Filipe Augusto
tem 38 anos, mora em Pará de Minas - MG, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Assaltado! Nunca Mais Volto em Arraial D´ajuda
Arraial D'Ajuda Esteve lá a dois em Abril/2013 e achou Péssimo

Era a nossa primeira noite na cidade, queríamos jantar, por volta das 20 horas e 30 minutos, saímos do hotel na rua Jequitibá, bem no centro, paralela a Mucugê. A menos de 100 metros da portaria, veio para cima de mim e da minha namorada uma moto. Quando parou vi que era um casal. A mulher na garupa empunhava uma Pistola. Apontando para minha namorada disse em voz baixa, ?passa tudo?! Os desgraçados levaram a bolsa dela com uma quantia em dinheiro, celular e documento. Levaram também minha câmera profissional. Resultado, logo no primeiro dia, acabou totalmente com o clima da viagem.

Assaltados em pleno centro de Arraial D´Ajuda! Absurdo e situação que nunca havia passado antes e nunca havia pensado em passar neste lugar considerado paraíso e que recebe turistas até de marte.

Pra piorar o 190 da PM não funcionava, demorei mais de 20 minutos até conseguir avisar a polícia. Nos atenderam bem, mas não pude comprovar a eficiência. Não recuperamos, claro, nada! A delegacia não funciona à noite.

Ficamos desamparados também pela CVC. Na hora de vender o pacote oferecem tudo, parece que você está fazendo o melhor negócio do mundo. Mas na hora que chegam problemas como este, eles não querem nem saber.

Sei que eles não tinham obrigação legal de me ajudar. Mas eu não queria ficar lá mais, tinha acabado todo o clima da viagem. Acho que eles tinham obrigação moral de me dar um apoio e pelo menos tentar resolver meu problema. Eu queria vir embora e ter meu dinheiro de volta. A A.R. Turismo (CVC lá de Porto Seguro) cruzou os braços e não quis nem saber se eu tinha dinheiro para comer. Foi a última vez que comprei um pacote com eles e não indico para ninguém. Se você entrar numa fria que nem eu, você estará completamente sozinho, a CVC só quer o seu dinheiro, não o seu bem estar. Repito: sei que não tinham obrigação legal, o contrato fala que não é possível cancelar o pacote durante a viagem, mas eu esperava um apoio maior, uma tentativa de resolver o meu problema.

Liguei para todos os telefones da empresa que estavam afixados no hotel, conversei com 4 pessoas, todas mal educadas e sem paciência para me ouvir. Claro, já era noite!

Por enquanto não culpo os guias, pelo que entendi, eles ralam demais para ganhar pouco dinheiro, tem até um blog http://osamarelinhosdacvc.blogspot.com.br/ onde eles protestam contra os possíveis abusos da empresa.

57 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil