Rosianestss
tem 33 anos, mora em Vitória, já enviou 3 dicas, já publicou 3 fotos

Minhas Fotos (3)

Ilha Grande (1), Natal (1), Porto de Galinhas (1)
  • Hotel Brumar
    Natal
  • Novo hotel senhor dos mares
    Porto de Galinhas
  • Ilha Grande .. paraíso, amoooo!
    Ilha Grande

Minhas Dicas (3)

Ilha Grande (1), Natal (1), Porto de Galinhas (1)
Hospedagem e passeios - Dicas de Natal
Natal Esteve lá com a família em Setembro/2018 e achou Excelente!

Piitangui, parada do passeio de buggy.

quando eu penso numa viagem perfeita, penso em natal rn.


viajamos para natal fora de época de férias e numa época que não é tão boa, setembro. estava a procura de um lugar ( de praia) que pudesse ir nessa época sem ter que pegar frio e chuva, pesquisando achei essa maravilha de lugar.

 logo comprei um pacote  maravilhoso (7 diárias + passagem aérea para 3 pessoas) hotel incrível o brumar localizado na praia dos artistas, hotel com café da manhã super variado e com muitas opções, quartos bonitos com cofre, limpeza todos os dias e de frente para a praia.

a parte ruim é que não havia percebido que era tão longe das atrações que era na proximidade do morro do careca, uber era caro, por ser bem longe, mais ao entorno do hotel havia algumas atrações como restaurantes e um lugar com algumas lojas que vende artesanato e coisinhas para levar de recordação.

próximo a praia dos artistas também tem um restaurante chamado cais, que é incrível, preço muito bom(barato) perto dos preços que viamos por lá, fora que tinha música ao vivo todos os dias. 

fizemos quase todos os passeios do local, na praia do morro do careca ficam vários vendedores de passeios, acho melhor comprar por lá porque dá para conseguir preços melhores, fizemos pipa, buggy que vale super a pena já que o buggy vai pelas areias da praia, aquário de natal que eu achei super válido tb,tem um passeio que leva a um outro estado que é a paraíba que vale muito a pena fazer e também vale muito a pena ver o pôr do sol do jacaré nesse passeio, oportunidade unica e maravilhoso só não conseguimos fazer o passeios das águas porque choveu.

particularmente eu não gostei do passeio dos golfinhos achei muito caro para pouca coisa, mais se vc estiver afim de gastar é legal porque tem uma parte que a gente passa argila no corpo e te levam a uma praia no meio do mar e te servem por 10,00 na epoca uma deliciosa caipirinha de cajá mirim que é atração do local(ameeeei) todos esses passeios me custaram 500,00 para 2 adultos já que minha bebê não pagava.

obs: achei incrível o tempo nessa época por que como dizem natal faz sol o ano inteiro e foi quase isso mesmo, dos 7 dias, só um dia choveu pra valer e não deu para sair, o restante dos dias chovia e fazia sol, as vezes ao mesmo tempo, as vezes ora sol ora chuva mais nunca fazia frio, logo o tempo não atrapalhou em nada nossa viagem, pelo contrário, haviam bastante turistas também.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Novo hotel senhor dos mares - Custo / benefício
Porto de Galinhas Esteve lá com a família em Dezembro/2019 e achou Muito bom

Dica de Hotel Custo/benefício

viajamos meu marido minha filha e eu para porto de galinhas e confesso que pelas avaliações do novo hotel senhor dos mares ficamos bem apreensivos na hora de fechar o pacote, mais principalmente a caminho dele.


chegando lá é realmente da forma que falaram sobre o checkin. logo, já fomos direto para a pousada que falaram (esqueci o nome da pousada) mais fica a beira mar, próximo ao senhor dos mares.

enfim, fizemos nosso checkin e fomos para o tão temido novo hotel senhor dos mares e gente, não é nada do que falam e olha que ficamos 8 noites com 9 dias. o hotel tem uma piscina bem grande, uma churrasqueira (só não dispõe de talheres para fazer churrasco), mas o churrasco pode ser feito. A recepcionista é bem legal e ajuda no que for preciso. 

no quarto tem frigobar, cama de casal e uma de solteiro, chuveiro quente e frio, nosso pacote incluiu café da manhã, a limpeza do quarto é feita todos os dias se você quiser que limpe, caso não queira é só comunicar. Sinceramente eu não entendi o motivo de tanto mimimi já que por experiencia própria minha acomodação foi muito boa.

e sinceramente, porto de galinhas é incrível, maravilhoso, mais o olho da cara, tudo extremamente caro, se vc esta acostumado com luxo, eu aconselho que pague hotel caro, mais luxuoso, e não uma diária mais barata como a do novo hotel, e olha que nem estou ganhando para fazer propaganda, mais fiquei tão chateada da forma que falaram do hotel que imaginei que iria chegar num muquifo e que minhas férias seriam terríveis.

logo sobre o hotel para quem quer um ótimo custo/ benefício lá será ótimo.
háaaa, esse hotel está localizado em macaraípe e não em porto, a gente pegava uber todos os dias para ir a porto, o uber custa de 6,00 a 8,00 no que valeu super a pena ja que os hoteis que vimos nessa época em porto era o olho da cara!!

a parte ruim foi que comemos no café da manhã todos os dias a mesma coisa, e não tinha variedade, dos hotéis desse mesmo preço, já comemos bem melhor com bem mais variedade de frutas, iogurtes, pães e etc.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Ilha Grande .. paraíso, amoooo! - Ilha grande
Ilha Grande Esteve lá em Dezembro/2016 e achou Excelente!

Demais!

Então, como antes de viajar sempre pego dicas aqui no férias Brasil, me sinto na obrigação de ajudar e cá estou para falar desse lugar lindo, maravilhosamente perfeito... Então para começar chegamos meu esposo e eu, na rodoviária de Angra sem saber como chegaria em ilha grande, pegamos um táxi e o taxista nos informou como chegaríamos lá.. da rodoviária até o píer é 5 min .. no pier teivemos q pagar 40,00 cada para pegar um barco que nos levasse até a ilha, pois bem são mais de 30 min de barco até chegar a Ilha Grande, quando chegamos ao píer na vila do Abraão, se vê muito movimento gente chegando e saindo mais é muito tranquilo tudo pertinho.


Primeiro dia ficamos ali próximo ao píer mesmo, num barzinho muito bom, aconchegante não me lembro nome mais é de esquina a esquerda do píer, ao lado do bar q toca musica ao vivo, muito bom ambiente auto astral, comida boa preço justo, cerveja mais em conta que encontramos 10,00 pq os preços das cervejas la s ão absurdamente caro, na praia do abraaozinho é 30,00 uma cerveja 600 ml absurdo, pra quem bebe é muita coisa!
Segundo dia fomos andar , para procurar lugares legais, praias boas, gostei muito santo Antônio por ser paradisíaca para chegar lá tem que passar pela mata fechada. A praia Lopes Mendes é bonita mais n gostei tanto por que é mar aberto, mais os surfistas adoram, realmente é bonita mais sou fã de ilha, abraaozinho n gostei muito. Nem as praias que tem q passar te chegar lá, tb não me surpreenderam.
No outro dia fomos fazer passeio de lancha, foi bemmm legal, fizemos a meia volta que passa pela praia dos namorados, feiticeira, lagoa verde, lagoa azul que são as mais tops mesmooooo, mergulho com snorkel, vc vê os peixinhos na sua frente, de todos os lugares q já fui, lá foi o mais perfeito.
A volta inteira não deu tempo de fazer mais valeu muito a pena oas praias q conhecemos pagamos 100,00 cada na meia volta e a volta inteira falaram q era 170,00 por pessoa, achei meio caro mais enfim... Valeu a pena.

Obs.. Para quem gosta de levar uma cervejinha para praia e não quer pagar o preço absurdamente caro que cobram nos quiosques, lá no hostel ao lado do camping do Peixoto tem latão vendendo a 5,00 descobrimos bem no finalzinho da viagem mais valeu a pena tb pq meu marido chapa o melão rs

61 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil