Stefania
tem 33 anos, mora em Santa Maria, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Tambaú - Dicas para a viagem!!
João Pessoa Esteve lá a dois em Março/2017 e achou Muito bom

Olá, estive em João Pessoa entre os dias 17 e 24 de março de 2017, como sempre pesquiso neste site, resolvi escrever as minhas experiências:


1º. Quando você chegar no aeroporto e não tiver transfer programado, pegue um UBER (sai muito em conta, ou melhor, sai metade do preço de um táxi).

2º. Ficamos no Hotel Corais de Tambaú, super indico. Quarto amplo, limpo e com pessoas receptivas, que nos atendem muito bem. Sem contar que é ótima a localização.

3º. No primeiro dia, chegamos cansados e necessitando de uma janta, fomos numa pizzaria (numa esquina, perto do letreiro JAMPA), NÃO VÃO em hipótese alguma. Odiamos e não indico para ninguém, inclusive ficamos tentando avisar o maior número de turistas que encontramos, mas alguns já tinham caído. Tirando este local horrível, recomendo Picanha do Bastos Gold e Tererê, ambos na orla, de Tambaú. 

4º. Os passeios compramos com o Zé Maria (83) 9656-4783, super recomendo. A comunicação foi através de WhatsApp, e ele conseguiu fechar todos os passeios que queríamos. Muito bom!

5º. Os passeios que fizemos: Litoral Sul (praia de Coqueirinhos é maravilhosa); Litoral Norte - terminando no pôr-do-sol do Jacaré; Porto de Galinhas e Praia da Pipa. O ruim é que lá não tem muitas opções, basicamente são estes os passeios. Caso você consiga programar a viagem, olhe a tábua de maré, acho que pegamos 3 dias de maré boa (pois as nossas férias não coincidiam com maré baixa). Conseguimos fazer Areia Vermelha, mas não conseguimos Picãozinho. Muito bom!

93 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil