Meire
tem 43 anos, mora em suzano, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

Flutuação - Lindo!
Bonito Esteve lá a dois em Dezembro/2008 e achou Excelente!

Os melhores são do Rio da Prata e o Rio Sucuri... vários peixes nadando com você! - dica: se tiver snorkel, leve de casa.

75 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Bonito é lindo!
Bonito Esteve lá a dois em Dezembro/2008 e achou Excelente!

Eu e o meu marido amamos Bonito! (Na verdade a cidade deveria-se chamar Lindo!).

Cidade - Tem uma avenida principal e lá se localizam os melhores restaurantes, agências, lojas de souvenir, sorveterias, bares... O jeito é ir com o próprio carro, já que os translados são caros.

Hospedagem - Ficamos em uma pousada (tipo chalés) que se chama: Pousada DiLuna. Super econômico e confortável, bem localizado (1,5km do centro) e a hospitalidade é sensacional.

Passeios - os imperdíveis são do Rio da Prata (flutuação), Rio Sucuri (flutuação) e a Gruta do Lago Azul. Fizemos outros passeios como: Cachoeira do Rio do Peixe (que comida maravilhosa! Fora as Araras no final da tarde!) Bote no Rio Formosa, Boia- cróss, Bonito Aventura, Balneário Municipal , Projeto Jibóia. Tudo muito legal.

Dica: as flutuações são incríveis se no dia estiver fazendo sol. Tudo muito organizado, com ótima infra-estrutura, porém alguns passeios são caros. Se tiver snorkel... leve de casa!

Agência Local - Contratamos a Ygarapé que nos atendeu super bem. O único incoveniente é que todo dia você precisa pegar os ingressos antes de ir ao passeio. Os preços são tabelados.. então não muda muito de agência para agência.

Comida - A melhor comida foi jacaré no molho de Urucum no Castellabate...porém, tem uma lanchonete ótima no centro que chama-se Gugu lanches...as vezes é a opção quando a grana tá curta!

Nem tudo são flores - o passeio foi maravilhoso, porém, saímos de SP e fomos pela Raposo. Perfeito. Na divisa de SP/MS - de Presidente Epitácio até Nova Alvorada do Sul...ai que trecho horrível! Muito esburacado, trechos sem acostamento e poucos postos de gasolina (ufa!).

Lá no Paraguai (Pedro Juan Cabalera) não é nada interessante. Se for comprar, o melhor é ir até o shopping China...mas as vezes não compensa por causa do dólar. Foi um dos melhores passeios de minha vida!

83 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil