Luiz Carlos
tem 61 anos, mora em Jundiaí, já enviou 2 dicas, já enviou 1 foto

Minhas Fotos (1)

João Pessoa (1)
  • Canyon de Coqueirinho
    João Pessoa

Minhas Dicas (2)

João Pessoa (1), Praia do Espelho (1)
Praia do Espelho e Coqueiros - Cenários magníficos!!!
Praia do Espelho Esteve lá com a família em Março/2016 e achou Excelente!

Não há como não se encantar com os belos cenários da região. Arraial D'ajuda é uma região fantástica, charmosa. Clima agradável, pessoas bonitas, gastronomia para todos os gostos, praias espetaculares com aguas mornas e coloridas. Não dá vontade de retornar para casa após conhecer e usufruir da magia desse pequeno pedaço do paraíso. A região de Trancoso, próximo de Arraial não faz por menos. Que visão incrível das suas praias com aguas transparentes, falésias com cenários próprios para fundo de filmes, de belas que são. 


E as noites, de clima agradável, tanto em Arraial quanto em Trancoso, são convites aos passeios que não podem deixar de serem feitos. Não deixem de conhecer as praias de Caraíva, do espelho e coqueiros. Caraíva é paradisíaca. Só estando lá para ver do que estou falando! Em Arraial, a rua Mucugê é demais da conta.

Dicas: Os preços são justos, tanto nas barracas de praia quanto nos restaurantes, mas, na praia do espelho estejam preparados para gastos pesados, ou levem lanches para não sentirem o facão no bolso. Quanto aos bahianos, que gente boa. Muuuito gente boa. Nota 10.
Boa viagem!!!

23 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Coquerinho - Jampa (João Pessoa)- Cidade boa demais
João Pessoa Esteve lá com a família em Março/2015 e achou Muito bom

Como não se encantar com João Pessoa. Povo educado, simpático ao turista. E o que falar das belas paisagens, e praias de areias finas e brancas banhadas por aguas cristalinas.
Quem for para João Pessoa tem que ir à praia do Coqueirinho, embora eu e familia, optamos por curtir a praia ao lado. A praia de Tabatinga II. Poucas ondas e aguas limpas, quase deserta.
Em Tabatinga II não tem infraestrutura para turista, então, leve algo para comer e muita agua.
Fica próxima à coqueirinho e nesta sim, tem muita opção para alimentação. Fora o visual incrível.
Visitar a pequena praia da ilha vermelha tem estar no roteiro. É uma porção de areia avermelhada que surge com a maré baixa, transformando-se numa pequena ilha ladeada por aguas incrivelmente claras, cristalinas. No centro urbano, Tambaú e Cabo Branco te acolhem com vários kiosques badalados com música ao vivo e deliciosos pratos regionais. João Pessoa vale a pena! Whuuuuuuuu!

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil