Rogério Gustavo
tem 44 anos, mora em Brasília, já enviou 1 dica, já publicou 4 fotos

Minhas Fotos (4)

Canoa Quebrada e Aracati (1), Maragogi (1), Recife e Olinda (1), Tamandaré e Carneiros (1)
  • Maragogi
    Maragogi
  • Praia de Carneiros
    Tamandaré e Carneiros
  • Pernambuco
    Recife e Olinda
  • Canoa Quebrada
    Canoa Quebrada e Aracati

Minhas Dicas (1)

Lugar lúdico!
Canoa Quebrada e Aracati Esteve lá com a família em Março/2012 e achou Excelente!

Estive em Canoa no dia 05 de março de 2012 e fiquei hospedado na pousada Morada do Sol por três dias. O lugar tem piscina, chalés enormes e tudo mobiliado, a gerente Josy é super atenciosa e os preços são os melhores do lugar.

O ideal para quem não mora em Fortaleza é fazer uma reserva com antecedência em uma das pousadas de Canoa (tem para todos os gostos e preços) que pode ser feito sem problemas por meio de e-mail.
Alugue um carro assim que chegar em Fortaleza, eu aluguei um modelo básico por R$ 55,00 na locadora Buggy a diária ou se preferir alugue um 4X4 ou bugue se for se aventurar na areia.

A viagem de Fortaleza para Canoa é tranquila e a CE 040 está a maior parte duplicada e é bem sinalizada, só é um pouquinho difícil sair do trânsito da capital mas sem muita dificuldade. A viagem dura um pouco mais de 2 horas ou se preferir vá curtindo a estrada, eu entrei em uma estrada de cascalho por curiosidade para ver os moinhos eólicos e me deparei com um açude lindíssimo, ficamos curtindo o lugar por quase 3 horas. O maior e melhor mercado fica na Broadway e os preços são baixos, tem de tudo mesmo.

A água do mar é morna e sem correntes fortes como na Praia do Futuro em Fortaleza.
As pessoas são amistosas e o lugar parece ser seguro, viaturas da PM rondam o lugar frequentemente e até arrisquei ficar na praia até meia-noite.
Enfim, amei a viagem e será roteiro definitivo nas próximas férias.

130 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil