Thais Duarte Lindner Lobo
mora em Balneário Piçarras, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto.

Minhas Fotos (1)

Maceió (1)
  • Os passeios
    Maceió

Minhas Dicas (1)

Os passeios - Passeios
Maceió Esteve lá em Março/2018 e achou Excelente!

Bom nosso roteiro foi escolhido através dos relatos desse site, no qual nos ajudou muito. Como fomos em seis mulheres, optamos fazer os passeios com um guia particular.


Dica: Quando forem definir a data, pesquisem sobre a tábua das marés, pq senão perde as piscinas naturais e não consegue aproveitar o que elas têm de melhor. Elas têm que estar até 0,6. E a lua tbm influencia, segundo o que nos passaram as melhores luas são cheia e minguante. E nós pegamos lua cheia, e foi ótimo!

Dica de hotel: Ficamos no Linx 7 Coqueiros, simples, mas bem limpo, e com localização maravilhosa!! Frente para o mar e feira de Pajuçara. Tínhamos tudo perto, farmácia, mercado, os melhores restaurantes! 

Comemos o famoso chiclete de camarão no Imperador do camarão (gostoso, mas não me surpreendeu). Comemos também no Lopana. Ah!! esse sim valeu a pena. Um pouco salgado o preço mas com certeza vale a pena. Não lembro o nome do prato, mas era parecido com escondidinho feito com purê de batatas e requeijão e camarões salteados na manteiga e ervas, pensa em algo MARAVILHOSO!!!

Foram 5 dias de passeios:
1 º dia: Ficamos em Pajuçara mesmo para descansar a viagem, fomos nas piscinas naturais de jangada e foi mto gostoso. Na volta, comemos no Lopana.

2º dia: São Miguel dos Milagres. As águas quentes desse lugar paradisíaco não deixava que a gente saísse de dentro do mar. Era mto mto bom! Amei!

3º dia: Maragogi: Lugar fantástico, mergulhamos nas piscinas naturais, porém não vimos tanto peixes como falaram que tinha em São Miguel. Mas a cor da água, e as águas quentes são fascinantes!

4º dia: Barra de São Miguel, Gunga e Francês: pra mim, foi um dos melhores passeios. Passamos só na volta na praia do Francês para conhecer e tirar fotos. Barra de São Miguel....o que é aquilo!!! Lindo demais. Fomos no aquário vivo no qual vai de lancha em direção à praia do Gunga. Fizemos uma parada para ver os peixes e até pegamos na mão um ouriço do mar, muito lindo! Depois paramos no bar molhado, tomamos o famoso drink de abacaxi (gostoso, porém achei caro e vem pouco). Depois chegamos no Gunga e fomos fazer o passeio de bugue nas falésias e foi maravilhoso mais uma vez. O que é aquele mar do Gunga.....águas verdes escuras porém, transparentes.....lindíssima! Na volta paramos no mirante pra ver os 100 mil coqueiros, ufaaa é de perder o folego de tão lindo!!

5º dia( último infelizmente): Capitão Nicolas. Esse lugar foi para descansar. Lá vc paga o day use no valor de R$ 25 e tem acesso a piscina, espreguiçadeiras, uma estrutura muito boa. As meninas que estavam comigo fizeram o passeio de quadriciclo para a praia de Carro Quebrado, elas amaram. 

Usamos os serviços do Eron Tur.

57 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil