wanessa castilho
tem 38 anos, mora em Rio de Janeiro, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Centro de Balneário - Desvendando Balneário Camboriú com a Família
Balneário Camboriú Esteve lá com a família em Março/2016 e achou Excelente!

Estive esse mês de Março em Balneário Camboriú, Beto Carrero, Unipraias, Porto Belo e demais lugares e passeios como bondinho, barco do pirata, bondidinho, banana... Venho aqui falar das minhas experiências nesse lugar! 


Ponto positivos: Cidade linda, limpa, bem estruturada, organizada, povo educado, orientações e informações distribuídas na cidade, acessibilidade para carrinhos de bebê, cadeirantes, pessoas idosas, ou que tenha dificuldades de locomoção. Fui com crianças de 02 e 08 anos, e para as duas há atrações divertidas, tanto no parque do Beto Carrero quanto nas praias, principalmente de Laranjeiras...

O parque vale ressaltar que não pode esquecer o protetor solar e água, pois com sol o lugar é quente demais, e muito grande, para ir nos brinquedos e nos shows deverá comprar ingresso para 02 dias. Os valores de comida e água no parque é salgado (prato de comida em média 40,00; água 4,00; refri 5,50; casquinha 5,00...)blusas e lembrancinhas dentro do parque é média de 30,00 reais. Quanto a Balneário Camboriú tem preço acessível...a restaurante para todos os bolsos... os passeios de bondinho é RS 40,00 adulto e 20,00 criança (vale muito ir nesse passeio, a vista é linda!); o barco do pirata tb é o mesmo valor do bondinho, tem uma pequena (muito pequena) encenação de piratas dentro do barco durante o passeio, as crianças gostaram, tb dentro do barco, vende lembranças (em média de 30,00) o passeio de bondidinho que na verdade é um ônibus é 4,50. Não aconselho...mais fui!

65 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil