Mauro
mora em Bh, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Hotel casarão Dunas de Itaunas - Fragilidade na segurança
Conceição da Barra Esteve lá em Fevereiro/2021 e achou Péssimo

Fragilidade na segurança
A maioria dos quartos tem ar condicionado com defeito, troquei de quarto e o problema permaneceu, o quarto fica alagado, o mesmo problema aconteceu no quarto q meus pais estavam. 


Os chuveiros vazam muita água o tempo todo, e liga sozinho, se a pessoa do apartamento de baixo estiver tomando banho. 

Falta manutenção, a estrutura do hotel é muito bonita, mas falta manutenção, bordas da piscina extremamente suja. Optem por não ficar no 205 ou 207, falam q o ar condicionado lá é novo, mas como não souberam instalar vaza água para todos os lados, me hospedei no 203 e também vaza muita água! 

Fiquei mais abismado com a academia, sempre muito cheia, as pessoas da comunidade vem fazer academia na pousada, q é um cômodo bem pequeno, fica lotada, e o hóspede não consegue utilizar, algumas pessoas fumam lá dentro, e não usam máscara dentro da academia, em época de pandemia impossível utilizar a academia. 

Sentimos uma certa insegurança, as portas dos fundos e as janelas não tem trinca, qualquer pessoa pode abrir, ha muitas vulnerabilidades que levam ao sentimento de insegurança na pousada,

Pessoas entram e saem o tempo todo, pessoas essas que não são hóspedes, fiquei assustada com isso. Algumas na piscina outras nas redes e não são hóspedes. O café da manhã não tem horário fixo, quando cheguei na pousada informaram de 06:30 h as 10 h, mas cheguei para tomar café as 08 e ainda não estava pronto, o café não tem variedades, a moça que estava responsável pelo café, precisa aguardar o dono chegar com as compras de vitória, e se tiver faltando algo no café da manhã não há reposição, mesmo q vc seja um dos primeiros a chegar, se tiver acabado não repõe. 

Muita propaganda enganosa, as sinucas, totó são cobradas a parte, já viajei o Brasil e nunca vi uma coisa dessas, ao final da estádia te cobram as fichas e não tem nenhum aviso sobre essa cobrança. 

Como falei a pousada é linda, mas falta manutenção. E aquele detalhe de ouro, falta o dono mais próximo. Fica a dica para uma pousada com a estrutura linda, mas q eu particularmente não volto e não recomendo para ninguém, extremamente insegura, programei 08 dias e fiquei 05 dias ainda sim insegura. 

Ah um comentário que não poderia deixar de fazer é que fui para a praia e quando voltei, meu quarto estava escancarado, porta aberta mesmo, pois, iriam dar manutenção no ar condicionado.

Agradeço ao Rui, acredito que seja um dos donos da pousada, e já lhe dei uns toques, o mesmo foi prestativo ao me ouvir por telefone, pois o mesmo não se encontrava na pousada, parece mais experiente. 

Quanto a Dunas, a praia do riacho doce vale a pena, a mistureba da Cida é maravilhosa e a moqueca de peixe com camarão da d. Tereza não tem defeitos. Sem falar do Lá piada, tudo no capricho. 

Do restante tudo muito caro e sem muito capricho , mais caro que muitos outros lugares, como por exemplo Natal, Porto Seguro, São Paulo, arraial d'ajuda, Rio de janeiro e por aí vai, decepcionado. Desculpem me esse é o sentimento.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil