Sérgio Antibes
mora em São Paulo, já enviou 1 dica

Não fique no centro.
São Luís Esteve lá em Março/2016 e achou Muito bom

Olhei muitos comentários bons de São Luis,resolvi ir,tentei pesquisar os lugares mais baratos,fui sem agência,(não faça isso).Planejei a viagem para uma semana, então reservei um hotel no centro.Já que toda cidade o centro é o mais movimentado,mas em São Luis não,o centro de São Luis fica perto do centro histórico na chamada cidade antiga,o hotel até que era bom, só que de noite dava calafrios,eu olhava pela janela, tipo uns zumbis, pessoas claramente drogadas gritando e andando com dificuldade,foi horripilante,mas mesmo assim teimei em sair de noite,peguei um taxista que me cobrou 70 reais do hotel a litorânea,complexo praieiro,a litorânea é legal só que a cerveja tem quase preço de wiski e a comida preço de uma bicicleta.

Na volta os taxistas se recusavam a me levar para o hotel diziam que não andam no centro de noite,tive que amanhecer na litorânea,o preço dá conta veio astronômica,no dia seguinte resolvi caminhar pelo centro histórico me perdi,acabei entrando em um lugar dominado por traficantes,perguntaram até se eu era polícia, quando expliquei que era turista me deixaram sair, então resolvi não arriscar mais e passei a noite no hotel,no outro dia fui a Barreirinhas onde tem os lençóis,estava em baixa temporada das lagoas, então tivemos que caminhar muito,acho que dei até princípio de infarto, um esforço físico muito grande,desisti dos outros passeios nos lençóis,voltei de van para São Luis quando disse que meu hotel era no centro todos ficaram apreensivos,resolvi então no outro dia ir numa praia distante de táxi chamada Raposa,deu 300 ida e volta, a praia é boa, mas muito deserta, tentei a noite de São Luis, senti falta de uma boate de Dance, só tinha tipos casa de pagode, regue, ou barzinhos,resultado uma noite boa mas não como eu queria, resultado,me diverti e senti falta de mais atrações na cidade, e sempre tinha dificuldades do táxi querer me deixar de madrugada no hotel do centro e achei os preços muito altos das comidas e dos táxis e detalhe se você não for a negócios nunca fique em hotel no centro.