Renata
tem 36 anos, mora em Rio de Janeiro, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Visite, Curta, Coma, Compre, Se aqueça, Se refresque nas cachoeiras...
Visconde de Mauá Esteve lá a dois em Fevereiro/2012 e achou Excelente!

Estive em Visconde de Mauá e gostei bastante do que vi e comi. Aí vão algumas dicas: passem por penedo na ida ou na volta de Mauá, vale a pena conhecer e tem muitas lojinhas interessantes. Não deixem de comer um truta, defumada ou grelhada, simplesmente deliciosa!!! Adorei a tapioca com várias opções de recheios (bem servidos) da Marioca, que fica no centrinho de Maringá/rj, bem como a pasta de truta defumada com pão servido quentinho no casebre pub, com precinho maravilhoso, também no centro de Maringá.

Não deixem de levar dinheiro vivo, pois muitos estabecimentos não aceitam cartões e o único caixa eletrônico que existe fica em Visconde de Mauá (6 km de estrada própria para rali) e só tem o do itaú, muitas vezes com defeito. passeiem bastante pelo centrinho, tanto de maringá do rio, quanto de minas(uma ponte de pedestre de aprox 5m divide as cidades), têm muitos estabelecimentos interessantes, como a cervejaria que fica em maringá de minas e tem mais de 90 rótulos de cervejas do mundo inteiro! muito legal!!!

E, por fim, aproveitem as Cachoeiras. Fui somente em duas delas (poção do Maromba e do Escorrega) mas já valeram a pena, pois são lindas!!!

32 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil