Evandro Benevides
tem 38 anos, mora em Belo Horizonte, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Virose em Bombinhas
Bombinhas Esteve lá com a família em Fevereiro/2015 e achou Péssimo

Viajei para bombinhas depois do carnaval de 2015, fiquei na cidade durante 9 dias. viajamos eu, minha esposa e minha filha de 2 anos. existe um problema alarmante na cidade que as autoridades não divulgam, eu e minha família toda pegamos a virose, minha filha vomitou a noite inteira sem parar e teve febre, eu tive febre e estou com o estômago embrulhado até hoje (5 dias seguidos - já perdi 5 kg nessa brincadeira), minha esposa ficou muito indisposta e também ficou com o estomago embrulhado. 


Minha recomendação é: não vá para essa cidade. Se você for muito insistente e quiser arriscar ir para este lugar, evite as praias de bombas e bombinhas (existem rios de esgoto sem tratamento indo direto para o mar). as praias de quatro ilhas e mariscal são mais limpas, mas também existem línguas negras em mariscal.

Eu fui informado por um morador da cidade, que a companhia que fornece água e tratamento de esgoto só tem capacidade para tratar 5% do esgoto da cidade durante a alta temporada, ou seja, se for possível evite a alta temporada se você não quiser estragar suas férias ficando doente.
passei nove dias na cidade e aproveitei apenas tres, sendo um dia de viagem três dias com saúde e cinco dias tratando os fortes efeitos da virose. 

Fiquei muito arrependido de ter ido para esta cidade durante as minhas férias, não recomendo esse lugar para ninguém.

44 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil