Silvia Helena A. Salgado
tem 38 anos, mora em Pindamonhangaba, já enviou 3 dicas, já enviou 1 foto

Minhas Fotos (1)

Mangue Seco (1)
  • Mangue Seco
    Mangue Seco

Minhas Dicas (3)

Aracaju (2), Mangue Seco (1)
Mangue Seco Sensacional!
Mangue Seco Esteve lá com a família em Outubro/2013 e achou Excelente!

Passeio de buggy pelas dunas.

Minha família e eu fomos de Salvador até uma cidadezinha chamada Pontal de carro (aprox. 3 horas), lá estacionamos e pegamos uma embarcação até uma vila de onde saem os buggys para os passeios nas dunas. Essa Vila serviu de inspiração para os cenários da novela Tieta. O passeio pelas dunas é imperdível, o visual é sensacional. Eles fazem o passeio com algumas paradas para as fotos, depois nos deixam em uma praia e somente no final da tarde vem nos buscar. Na praia saboreamos uma moqueca maravilhosa!

87 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponto da Picanha - Comida excepcional e preço ótimo!!!
Aracaju Esteve lá com a família em Outubro/2013 e achou Excelente!

Melhor restaurante da Orla de Atalaia, foi indicação de um passageiro que estava no nosso voo. Ele nos indicou também República do Camarão (bem próximo ao Ponto da Picanha), mas no primeiro dia estávamos com tanta fome que não andamos muito e acabamos comendo em um restaurante bem ruim, o qual não lembro o nome. No 2° dia fomos ao excepcional passeio do Canyon do Xingó e almoçamos no restaurante Karrancas. E finalmente no 3° dia almoçamos no Ponto da Picanha, excelente a comida e o preço.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Canyon do Xingó simplesmente imperdível!!!
Aracaju Esteve lá com a família em Outubro/2013 e achou Excelente!

Minha família e eu estivemos em Aracaju em outubro de 2013 e já fomos com os passeios agendados previamente pela internet. Depois de ler várias dicas aqui, optamos por 2 passeios o City Tour (que apesar de ter paradas muito rápidas valeu muito a pena) e o tão esperado por nós o Canyon do Xingó, confesso que fui a Aracaju para fazer este passeio e não me arrependo. Simplesmente magnifico, nadar nas águas verdes do Rio São Francisco é indescritível. A paisagem durante todo o percurso do catamarã é exuberante. Muitos acham esse passeio muito cansativo, devido a longa distância. Mas para nós foi muito prazeroso tanto a ida quanto a volta, pois fomos com a empresa Nozestur, nota 10 para eles. Ônibus grande, com banheiro, água, poltronas confortáveis, além da belíssima paisagem do sertão ao longo do caminho. Recomendo a todos esse passeio.

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil