Sonia Rosana
tem 44 anos, mora em Nova Europa - SP, já enviou 1 dica, já publicou 5 fotos

Minhas Fotos (5)

Maceió (4), Aracaju (1)
  • Maragoggi
    Maceió
  • Imperador dos Camarões
    Maceió
  • Dunas de Marapé
    Maceió
  • Canindé de São Francisco
    Aracaju
  • Praia do Gunga
    Maceió

Minhas Dicas (1)

Pajuçara - Leiam as dicas, me ajudaram muitooo e quero ajudar também! Maceío lindo D+ !
Maceió Esteve lá a dois em Fevereiro/2014 e achou Excelente!

As dicas do Ferias Brasil salvaram as minhas férias e quero compartilhar minhas dicas tb.
Estive agora em fevereiro/2014, eu e meu marido, fomos pela CVC e ficamos hospedados no Brisa Mar muito bom hotel, bem localizado na Praia Pajuçara. Não fechamos os pacotes com a CVC devido as dicas colhidas aqui mesmo no ferias brasil, pois os passeios são + caros, e + demorado, pois, buscam de ônibus de hotel em hotel todos os passageiros, mas eles pressionam bastante para fechar com eles, assim que te pegam no aeroporto, fiquem despreocupados façam os passeios com as Vans, elas ficam estacionadas toda tarde no calçadão da praia, tem um monte, mas pesquisem, selecionem, vejam os passeios desejados, se for para maragoggi verifiquem antes a questão das marés, pois, se tiver alta vcs não vejam nada e nem mergulham, então quando chegar já vão nas vans e pesquisem com vários com o melhor dia, nós fizemos todos os passeios com a Van do Tonico Lima, falem com o Marcos que é sobrinho dele, super recomendo, de confiança, pegam no horário, Valdir nosso guia muito gente boa, a gente pagava quando chegava no destino ou de volta ao hotel, comam no Parmegiano preço justo, pratos deliciosos, coma o chiclete de camarão no Imperador dos Camarões divino, o prato para 1 pessoa dá para 2 tranquilo, vou dar dicas dos passeios q fizemos na sequencia:
Chegamos na quinta, cansados hehhe mas empolgados, deixamos malas hotel, almoçados no terraço (médio) e já fomos pesquisar nas Vans.
- Sexta - Praia Frances e City Tour pela CVC ( incluso pacote)
-Sabado - Cannyons do Rio São Francisco, lugar incrível super indico, a viagem é um pouco longa,mas vale a pena , passa pelo sertão de sergipe que não tem como descrever, só indo mesmo!
-Domingo - Praia do Gunga, lugar magnífico, não pode deixar de ir, passeio de buggy 40,00 por pessoa, vale muito a pena.
- 2ª feira - ficamos hotel, curti a piscina, almoçamos, fomos na feirinha não a do calçadão, a que fica em frente é bem + arejada e preços iguais, e tarde fizemos passeio de jangada na pajuçara mesmo, adorei....jangadeiro muito simpático sr. zenildo, 30,00 por pessoa, voltamos a noitinha e fomos no shopping, passa um onibus gratuito informe-se no hotel.
- 3ª feira - Dunas de Marapé, não achei que ia gostar tanto, mas o lugar é lindo, lindo e lindo! Não fizemos passeio nesse pois haja dinheiro rsrsrsrs, mas tem o passeio do pau de arara e banho de lama, mas não posso opinar, não fiz, acho que 25,00 cada e por pessoa.
- 4ª feira - Maragoggi, que pelas indicações do pessoal da van era a partir desse dia que a maré ia começar a baixar, e deu tudo certo, as piscinas naturais é linda, fizemos o mergulho, faça o teste e mergulhe vale a pena, é todo com instrutor não fiquem com medo e nem deixe de fazer, façam as fotos do mergulho fica 100,00 ( mergulho+ foto), eles recebem só no quiosque quando entregam o CD, fizemos fotos lá com um outro rapaz (opcional) era 50,00 choramos deixou por 30,00 e só pagamos depois que pegamos o CD.
Fiquei com vontade de ir a Paripueira, Porto de galinhas, Hibiscos mas não deu tempo, não façam o passeio das 9 ilhas que são apenas 7, e quem foi não curtiu.
Os passeios a maioria são super cedo, pois cada destino tem a distância , e o pessoal da van já sabem como funciona as embarcações e etc, os horários de retorno geralmente é as 15:00 horas, mas não fiquem triste os quiosques dessas praias fecham as 16:00 horas, pois lá amanhece super cedo e escurece cedo. As praias da orla onde ficam os melhores hotéis são impróprias para banho, por isso existe esse monte de passeios, mas os lugares são maravilhosos, gostei tb da segurança no calçadão, tem flanelinha, pedintes e etc, mas nada de absurdo.
Não levei minha máquina fotográfica grande, pois fiquei com receio de ter que ficar carregando, mas devido a beleza de todos esses lugares e os passeios de vans ser tranquilos me arrependi de não ter levado, mas fotografei muito com o celular e uma Câmera de mão mesmo, pois todos os lugares que a gente olha fica encantado.
Enfim, lugar maravilhoso, ponto estratégico, praias maravilhosas, depoimento meio extenso, pois quis relatar tudo de bom que apreciei, e a ajuda que as ferias brasil me deu foram maravilhosas, não cai em roubadas e não me arrependi, quem não pesquisou aqui e leu os depoimentos se arrependeu , pois na volta troquei informações e a pessoa ficou perdida lá, por não ter pesquisado antes......agora fica a saudade e a vontade de um breve retorno.
Abraços e espero ter ajudado!
Sonia e Carlos -Interior - São Paulo - SP

1523 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil