Samara Alves

Natal (1)
  • Dunas de Genipabu
    Natal

Ponta Negra - Natal é Maravilhosa!!
Natal Esteve lá com a família em Fevereiro/2018 e achou Excelente!

Estive em natal de 19/02 a 24/02 e como as dicas aqui do site me ajudaram bastante vou deixar um pouco da minha experiência:

1º dia = ficamos em ponta negra, é o melhor lugar, mais movimentado e tem tudo perto. ficamos no residencial ponta negra flat e nossa estadia não poderia ter sido melhor! os proprietários são a ana paula e seu horácio, nos receberam super bem. o contato de lá é (84) 8845-9963. também alugamos um carro, que foi uma ótima escolha. alugamos com a foco, assim que chegamos no aeroporto vem uma van da locadora que leva até o estacionamento para retirarmos o carro, na volta deixamos o carro lá e eles nos levam até o aeroporto. como chegamos no fim da tarde só demos uma volta para conhecer a orla de ponta negra e jantamos no la gondola, a comida não é ruim, mas poderíamos ter escolhido um lugar melhor, então pesquise bem.
2º dia = fomos conhecer o maior cajueiro do mundo, é bem facil chegar com o gps, é interessante conhecer, vale a pena. o cajueiro fica na praia de pirangi, e de lá sai um passeio de barco ou lancha para mergulho nas piscinas naturais de pirangi, o passeio não é nada demais, só conseguimos ver alguns peixes porque o guia jogou comida para eles aparecerem, se você realmente tem interesse em mergulho, vá para maracajaú. saindo desse passeio fomos para o de quadriciclo com o terra molhada, esse sim foi sensacional, vale muito a pena.

3º dia = foi o dia do passeio de buggy para o litoral norte, entramos em contato com o carlinhos cobra porque ele é bem indicado aqui no site, foi simplesmente o melhor passeio de todos, ele é um ótimo profissional, tira fotos muito criativas durante todo o percurso! (não vimos nenhum outro bugueiro fazendo igual). não deixem de fazer o passeio com ele, pois existem muitos bugueiros lá que passam a perna nos clientes, e ele é uma pessoa muito honesta e gente boa, além de ter um preço bem camarada. Contato do Carlinhos (84) 98847-1555 ou (84) 99970-4841.

4º dia = fomos a pipa, é um pouco longe, então só vá se você tiver muita vontade de conhecer, assim como eu rsrs. a praia de pipa mesmo não é boa, tem muitas pedras e é bem dificil entrar no mar, já a praia do amor é linda e o chapadão então nem se fala, lugar mágico! mas cuidado, lá em pipa é tudo bem mais caro.

5º dia = por indicação dos proprietários do nosso flat fomos a lagoa do carcará, o acesso é bem dificil e o gps não pega, mas indo até a praia de barra de tabatinga você encontra um guia lá, que nos cobrou 30 reais para nos levar até a lagoa, é um lugar que nunca vai sair da minha memória, vale todo o esforço para chegar.