celi25.mcg@gmail.com

Jericoacoara em 2 dias
Jericoacoara Esteve lá com amigos em Setembro/2018 e achou Bom

O Paraiso É Aqui.

Oi gente amiga, antes de cada viagem, utilizo muito as dicas do Ferias Brasil, por isso, seguem as minhas dicas tbm.

Fiz uma viagem rápida para conhecer Jeri, cheguei em Fortaleza dia 15/09 a noite, e fomos para jeri no dia seguinte , fizemos o transfer com a empresa girafa tur ida e volta paguei r$160,00, empresa pontual, onibus confortavél e limpo, o guia henrique muito educado e atencioso com todos.

Chegando a Jijoca, trocamos o onibus pela jardineira que nos levou para jeri, pois lá não entra onibus e nem carros a não ser as jardinheiras e os 4x4. em jijoca é tbm onde pagamos a taxa de permanencia , se poder pague a taxa pela internet antecipadamente para não enfrentar fila neste local.

Chegando a jeri por volta das 14 hrs, almoçamos no restaurante do bigode, na rua do forro, de onde todos os dias por volta de 16 horas um guia local faz a caminhada para pedra furada, é gratuito, o pagamento é de acordo com sua consciencia.

Dia seguinte fiz o passeio do lado oeste de bugre, vimos as dunas , o mague seco e suas arvores de raizes enormes, encatador o lugar, e depois fomos a lagoa de tatajuba, esta não gostei, achei suja e com porcos a vista e passeando proximo ao local onde as pessoas tomam banho, o petisco do restaurante tbm não era bom, o peixe frito, não tinha um aspecto agradavel, cor branco com cara de cru e mergulhado no oleo. o passeio é de um dia inteiro.

No segundo dia, foi o lado leste , onde ficam as lagoas. a lagoas azul, a arvore da preguiça e a mais linda de todas. a lagoa do paraiso. essa é top. saimos da lagoa do paraiso perto das 13 horas porque tinhamos que voltar para fortaleza no mesmo dia, se tivesse mais um dia para ficar em jeri, era na paraiso que iria ficar mais dias.

É isso, na volta a fortaleza, fiz o passeio das 3 praias em um dia, morro branco, praia das fontes e canoa quebrada. na minha opinião tudo muito corrido, mas se vc não tem muito tempo e quer conhecer alguns lugares, então tudo bem.

Bom isso fui minha experiencia, espero que ajude alguém.