Vilma Andrade Gomes
tem 39 anos, mora em Suzano, já enviou 1 dica

Atlântico Praia Hotel - Pernambuco e Paraiba
João Pessoa Esteve lá com a família em Janeiro/2019 e achou Excelente!

Viajamos no final de janeiro , passagens para aeroporto de Recife, alugamos um carro e nos hospedamos no Park Hotel, ótima localização, ao lado da feirinha, de frente para o mar que não dá pra tomar banho mas não não deixamos de aproveitar a vista, tomar água de coco e caminhar na areia da praia de Boa Viagem.

Nosso almoço era na beira mar, mas á noite tinha opções muito em conta na feirinha e sorveterias ótima com um preço muito bom, recomendo Maria Pitanga Açaiteria Boa Viagem.

dia 25: ficamos em Boa Viagem

dia 26: Conhecemos a Praia do Cupê, encantador, maré baixa pela manhã não precisa de mais de 5 passos para dentro do mar para ver os peixinhos, alugamos o snorkel por 10 reais e nos encantamos

dia 27: Conhecemos a prais dos Carneiros, que só pode ter acesso por restaurante ou clube e deve ser pago, fizemos uma passeio de mini Iate por 150 reais que nos levou a banho de argila (preferi não fazer), banco de areias, e para piscinas naturais, os peixinhos se alimentam na sua mão.

dia 28 fomos para João Pessoa, nos hospedamos no Atlântico Hotel, perto de tudo, hotel pequeno mas bem organizado, o centrinho é ótimo.

dia 29 fizemos conhecemos a Praia Coqueirinho, que não ficamos devido as ondas serem fortes, praia de Tambaba que forma umas piscinas ótimas para banho, depois Prais Bela que tem um encontro do rio com o mar e é uma delicia, passeio de Caiaque baratinho, finalizamos o dia no Pôr do Sol do Jacaré que é encantador.

Os dois dias foram o suficiente não tive vontade de ficar mais e não gostei da culinária da João Pessoa ao contrário de Recife.

Dia 30 fomos para Porto de Galinhas, no caminho conhecemos Olinda , nos hospedamos a 500 metros na feirinha em Porto, centrinho maravilhoso, muitas lojas e um ótimo preço.

dia 31 ficamos na praia do centro de Ipojuca, maravilhosa

dia 01 conhecemos Muro alto, que é imperdível

Em Recife e em Porto como somos evangélicos vistamos uma igreja e foi muito bom.

Enfim se fosse pra voltar eu iria direto para Porto de Galinhas porque a Praia do Cupê é só a 3km dos distância, Muro Alto também é perto e Prais dos Carneiros e a vilinha é encantadora.

A melhor escolha é ficar perto da feirinha e do centro que andar a pé para a feirinha a praia é uma delicia.

No centro você tem opção de comer desde 10 reias até preços mais altos, as pessoas não são muito simpáticas no atendimento, mas entendo que cada lugar tem sua característica.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.