Sara
tem 41 anos, mora em sao paulo, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Silvi Hotel e Restaurante - O descanso merecido e surpreendente
Iguape Esteve lá a dois em Novembro/2008 e achou Excelente!

Fui uma pessoa que sempre primou pelo bem-estar da família ;ou seja ,nem que pra isso tivesse que trabalhar em excesso deixando de lado o descanso (horas de lazer). Com o tempo, a minha saúde foi ficando prejudicada, resumindo: tive uma parada cardíaca e mais algumas complicações e o laudo médico constatou que foi por estresse em excesso. Foi indicado algumas viagens para lugares que despertasse em mim a sensação de leveza e liberdade; que de certa forma saísse dessa correria que é o dia-a-dia de São Paulo.

Aí é que entra Iguape(Hotel Silvi); o meu noivo conhecia a cidade e me convidou para conhecer à princípio com minha resistência (cheguei a falar que se eu conseguisse passar mais de 1 dia na cidade ia ser milagre, pois tinha quase a certeza que iria me entediar rápido por causa da tranquilidade da cidade a qual me foi relatado). Ainda bem que me enganei, depois de enfrentar uma viagem de 2hs, fomos procurar um local para descansar, logo de cara encontramos o Hotel Silvi, assim que entramos fomos muito bem recebidos, inclusive na época eu estava fazendo uso de muletas e a atenção que me deram foi espetacular. Providenciaram um quarto para que descansasse sem ter que ficar esperando até o término das procedências normais para se abrir cadastros etc., como também o carro tendo um espaço que fica em anexo e com o portão à parte o que dá a sensação de segurança, o que em outros hotéis a qual visualisei não possui ex: portões abertos pelo fato da recepção ficar após o estacionamento, ou seja, obrigando involuntariamente os hóspedes ter que transitar entre os carros( corre o risco de algum automóvel ser riscado ou amassado mesmo que sem a intensão); o restaurante com o atendimento e cardápio excelentes, a cidade muito acolhedora , com várias opções de lazer. Foi um passeio maravilhoso tanto que no dia de ir embora, fiquei enrolando o máximo para não ir. Se eu pudesse teria ficado mais tempo, tive que voltar por causa do tratamento médico.

Gostei tanto que estou programando retornar em março e agora estarei levando um casal de amigos e minha filha(falei tanto das maravilhas que conheci que aguçou a curiosidades deles também). Por isso quando alguém me pede alguma sugestão de roteiros não exito em sugerir Iguape(Hotel Silvi) como um ótimo programa de descanso merecido e surpreendente.

23 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil