Fernanda
tem 43 anos, mora em São Paulo, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Descubra São Roque e se surpreenda
São Roque Esteve lá a dois em Março/2008 e achou Excelente!

Eu e meu marido íamos a São Roque ainda quando éramos solteiros, há 5 anos atrás. É uma cidade tão perto de São Paulo e as pessoas não conhecem por pensar que não tem nada de legal para fazer. São incontáveis pousadas charmosas e aconchegantes e é fácil encontrar tudo na internet, sem necesidade de contactar nenhuma agência ou guia. Acho desnecessário.

Um dos melhores lugares para comer é na Cantina Tia Lina, com massas artesanais maravilhosas, ambiente bucólico. Fica próxima à Vinícola Góes, no roteiro do vinho.

A vinícola também é um passeio a parte que vale à pena. Eu não bebo álcool mas não volto de São Roque sem o suco de uva puríssimo do Góes. 

O ski é um lugar bonito, a vista é maravilhosa, principalmente na subida, mas se não for esquiar, se prepare para o pagamento injusto, ao meu ver, da entrada, R$10,00 ou R$ 15,00 por carro. A churrascaria do ski não é das melhores, então se quer comer uma carne gostosa e pagar pouco, opte por um restaurante simples, porém muito bom - campestre - fica no centro de São Roque, bem no centro comercial. É comida por kg, mas você vai se surpreender. Você pode escolher que carne quer comer, frango ou linguiça, num balcão onde um churrasqueiro te atende.

Eu posso afirmar que nem em São Paulo, nas melhores churrascarias que já fui comi uma picanha no alho como a do campestre. Não deixem de visitar São Roque, mesmo que você não vá se hospedar, vá passar o dia, que é o que sempre fazemos. Inclusive nesse feriado de carnaval estaremos lá. Eu amo São Roque.

87 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil