Marcio Robison Pedroso
tem 32 anos, mora em Sete Lagoas, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Cuidado Golpe do timeshare(Cotas e Frações imobiliárias)
Caldas Novas Esteve lá com a família em Novembro/2017 e achou Bom

Cuidado nas ruas de Caldas Novas e outras cidades turísticas como Olímpia, Gramado, Maceio entre outras..tem pessoas oferecendo brindes para ver uma apresentação que dura cerca de 30 minutos: Na verdade é para que as pessoas vão até um stand de vendas de imoveis compartilhados(com 13 ou mais donos) no sistema de timeshare sem no entanto saberem inicialmente que é um local de venda de imoveis ou programas de ferias!(tática de vendas). 


La no local que deverá ir para ganhar os brindes seus dados serão coletados para serem usados contra vc! Depois vc será encaminhado para outro funcionário(vendedor) que falará muito bem sobre viagens(para te estimular a comprar o produto deles) depois mostraram um vídeo ou faram uma palestra mostrando coisas boas e vantagens do outro mundo( viajar pagando pouco para Resorts e locais turísticos no Brasil e ao redor do mundo) e por fim vira outro vendedor ou vendedores para oferecer uma cota ou fração de um imóvel em um hotel, resort ou parque aquático. 

Cuidado eles dão uma proposta fora do comum(ruim) primeiro para depois dar propostas de oportunidade tipo descontos e brindes e vantagens para vc achar que é um grande negocio a compra daquilo! Se quiser saber as condições do contrato te atrapalham ler e raciocinar propositalmente! Tem falsas comemorações de fechamento de vendas! O local é preparado com barulhos e falsos clientes para enganar as pessoas! Eles não deixam levar o contrato para ler! Não assinem nada com eles! vão cobrar multas para cancelar

85 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil