Juliana
tem 29 anos, mora em Fernandópolis, já enviou 4 dicas, já publicou 8 fotos

Minhas Fotos (8)

Campos do Jordão (6), Caldas Novas (1), Santos (1)
  • Pico do Itapeva
    Campos do Jordão
  • Baden Baden
    Campos do Jordão
  • Baden Baden
    Campos do Jordão
  • O Vizinho
    Campos do Jordão
  • Recanto Almeida
    Campos do Jordão
  • Pousada Recanto Almeida
    Campos do Jordão
  • J. Garcia
    Santos
  • Caldas Novas/ Rio Quente
    Caldas Novas

Minhas Dicas (4)

Campos do Jordão (2), Bonito (1), Caldas Novas (1)
Pico do Itapeva, compensa ir!
Campos do Jordão Esteve lá a dois em Abril/2012 e achou Muito bom

Pico do Itapeva

A estrada até lá é linda, é uma mistura de vista da cidade, com o campo e tem até um lago no meio do caminho. Ao chegar são várias barraquinhas vendendo malhas muito barato, compensa comprar. E ainda tem uma bela vista do Vale do Paraíba (mas quase nunca da pra ver as 15 cidades que eles falam de lá de cima). Vá muito bem agasalhado, porque o frio intenso já começa no caminho.

30 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Baden Baden, tem que conhecer!
Campos do Jordão Esteve lá a dois em Abril/2012 e achou Excelente!

Tem que conhecer!

Se é sua primeira vez em Campos não deixe de ir ao Restaurante Baden Baden, os preços são para todos os bolsos. A truta de lá, acredite, é a melhor da cidade e o chopp também. Sem falar que o agito de Campos se concentra ali ao redor. Imperdível.

182 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Casa do João - O melhor peixe do Brasil
Bonito Esteve lá a dois em Julho/2011 e achou Excelente!

A cidade faz jus ao nome é tudo muitoooo Bonito, o melhor lugar para comer sem dúvida é a Casa do João, que serve peixes maravilhososss, experimente a Tilápia com molho de vinho branco.

12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Caldas Novas/ Rio Quente - Economizando em Caldas Novas, Rio Quente e Morrinhos....sim, Morrinhos.
Caldas Novas Esteve lá a dois em Fevereiro/2013 e achou Muito bom

Caldas Novas

Analisando vários relatos por aqui, percebi que se tratava de uma destino caro (por causa do bendito Hot Park), mas não é bem assim....Fomos no Carnaval/2013 e acredite se quiser foi uma das viagens mais econômicas que fizemos.
Onde ficar: Se você não ficar no Rio Quente, vai ter que viajar todo dia de qualquer jeito, então para economia, ficamos em Morrinhos, que é a cidade que antecede Rio Quente, as diárias são muitoooo baratas e os hotéis são novinhos, tem o Beira Lago Palace Hotel (que é na avenida que sai para a estrada do Hot Park) e o Hotel Renascer (o mais novo e na entrada da cidade).

Hot Park: Se você é marinheiro de primeira viagem, não tenha dúvida, 01 um dia é pouco. O parque é grande, tem-se fila para quase tudo e se você não locar um carrinho deles(R$ 6,00 por pessoa para um destino somente) caminhar por todo o parque das 09:30 às 17:00 fica puxado. A alimentação lá dentro não é muito barata, mas para não ficar de barriga estufada e nem com ela vazia, peça o pequeno almoço que custa R$ 16,00 e vem arroz, 01 espeto, vinagrete e farofa.
Onde comer: Em se tratando de jantar, não tenha dúvidas que Caldas tem mais opções que as outras duas cidades. O Estação 11 é uma boa opção para quem quer manter o ritmo de economia e o Nonna Mia para quem quiser algo mais incrementado.

Outras dicas: Os parques aquáticos de Caldas, mantém quase que o mesmo padrão, quem se destaca um pouco mais é o Lagoa Thermas Parque. A cidade é ótima para comprar roupa de banho.

531 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil