Andreza
tem 40 anos, mora em Rio de Janeiro, já enviou 1 dica

Porto de Galinhas - Tudo perfeito!
Porto de Galinhas Esteve lá com a família em Janeiro/2018 e achou Excelente!

Viajei para porto de galinhas com minha mãe e minhas filhas (8 anos e 1 ano). imaginei ter alguns problemas por estar levando uma bebê para um lugar onde o maior atrativo são praias. mas o inesperado aconteceu!!!!! foi tudo perfeito.... mas é claro, com todo planejamento prévio. vi aqui no site a dica para contato com o guia bruno mineiro. foi o grande diferencial...pelo whatsapp ele me deu todas as dicas restantes como passeios ideais com as crianças, restaurantes, pousada etc... passamos 5 dias inesquecíveis!

1º dia - chegamos no horario do check-in, fizemos o translado através do bruno e almoçamos no restaurante regional farofa fina (suco de caju maravilhoso!). a noite, fomos conhecer a vila.
2º dia - passeio para praia de carneiros com cortesia do pôr do sol do pontal de maracaípe. impressionante!
3º dia - bem cedinho às 07:00, jangada até as piscinas naturais. um momento que desejamos ser infinito, de tão lindo. por volta das 10:00, passeio de buggy. sensação incrível e parada em lugares extraordinários. fim do dia visitamos o hipocampus (aquarios com cavalos marinhos).
4º dia - descanso na praia principal de porto, mas pertinho das piscinas naturais na barraca dotô sonhadô (tudo gostoso e barato).
5º dia - passeio para maragogi. fantasticamente mágico. o guia bruno mineiro nos levou em lugares paradisíacos, com total exclusividade. muito show.

Todos os dias passeamos a noite na vila de porto, com barzinhos com música ao vivo, comida boa, lembrancinhas da região, atração para as crianças etc...
ficamos na pousada porto dangola. muito simples, mas com proprietárias adoráveis, café da manhã maravilhoso e a 5 min da vila e da praia principal. perfeito!