Marcia
mora em Vinhedo, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Village Du Soleil - Férias em fevereiro
Cabo Frio Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!

Eu e meu namorado hospedamos na Pousada Village Du Soleil em Cabo Frio. Escolhemos essa cidade por estar entre Buzios e Arraial...e podendo assim locomover para ambos os lugares sem muita distância para percorrer. 


Quanto a pousada, nos atendeu muito bem. Café da manhã o suficiente para iniciar o dia, com frutas, leite, café e sucos, pães e bolo, e mais alguns itens servidos. O serviço de limpeza nos quartos foi diario. Funcionarios atenciosos e respeitosos. 

Esta pousada fica próximo a praia das Dunas, não necessitando ir de carro até a praia. Pode fazer caminhada até a praia do Forte. Na avenida da orla tem alguns restaurantes, cafes, hamburgueria, bares, algumas lojas de roupas e biquinis. 

Valeu muito ir até Búzios e conhecer as praias de Geribá, lado esquerdo, João Fernandes, Ferradura e Ferradurinha, necessário pagar estadia de carro na rua, R$3,50 a hora. Banho de mar, Geribá me atendeu muito. 

Quanto Arraial do Cabo fiquei impressionada pela beleza das Prainhas do Pontal de Atalaia, realmente o Caribe brasileiro. Descendo uma escadaria de 250 degraus pode andar mais um pouco do seu lado esquerdo e ficar num paraíso...quase sem onda...ao contrário do mar a frente da escadaria que tem mais ondas. Águas transparentes. Inesquecível. 

Prepare se para chegar cedo se quiser subir com seu carro, não conseguimos, deixamos o carro na rua, porem tem estacionamento local, pagamos R$ 20,00 por pessoa para subir de taxi local e na volta o mesmo valor para descer. Limite de 250 carros diários no local. Contudo valeu muito a pena ter ido nesse paraíso. A Prainha tambem amamos pelo espaco e otima para banho de mar. Todos os dias aproveitamos para banhar nesse mar encantador, nada de águas frias.

Quanto a noite podemos conhecer Búzios, rua das pedras e arredores. Em Cabo Frio conhecemos a Rua Porto Alegre onde comemos um peixe Dourado delicioso, também conhecemos a Passagem, no Largo São Benedito onde encontra uma parte da gastronomia local, comemos um peixe e cuscuz no Borodogo, pessoas atenciosas e prestativas. Muito feliz em conhecer a regiao dos Lagos.

23 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil