Cristiani Sabrina

Natal (1)
    Natal

Natal RN - Maravilhoso
Natal Esteve lá em Janeiro/2018 e achou Excelente!

Lindo demais!

Oi pessoal.......pesquisei muito nesse site durante o planejamento de minhas férias pra Natal, e agora deixo minha experiência pra vc q está fazendo as malas pra esse lugar incrível. Fui eu e meu esposo resolvemos fazer uma segunda lua de mel e não levamos nossos três filhos mas pra quem vai com crianças pode apostar q vão aproveitar muito. Chegamos na tarde do dia 28/01, ficamos em Ponta Negra no Hotel Natal Dunas, perto morro do Careca, muito bom, lindo e tem descida pra praia bem em frente ao hotel. Fizemos o passeio de buggy no dia 29/01 com o Flávio Caldas, depois de muitas pesquisas cheguei a esse profissional.

Gostei da pontualidade, responsável e ótimo motorista porq caprichou na "emoção" kkkk foi ótimo, passeio leva o dia inteiro por isso não esqueça do protetor e água. Dia 30/01 fizemos o passeio de quadriciculo, pela Marazul, conhecemos algumas lagoas do litoral Sul, e fiquei encantada pela de Alcacuz. Passeio leva umas quatro horas no total entre translado de ida e volta, foi legal. Dia 31/01 tbem pela Marazul fomos para o mergulho em Maracajaú + Ma noa Parque, o mergulho foi maravilhoso, lindo lugar mas não aproveitamos muito o parque, as opções de brinquedos são mais para as crianças pra adultos não muitos. Se estivéssemos com nossas crianças eles iriam amar. Dia 01/02 fomos conhecer o litoral Sul com um passeio novo da Marazul de Pajero, amei foi o melhor passeio q achei, nele pude ver aquelas praias q a gente vê nas fotos sabe, lindo lindo. Como é passeio vip o guia, Ricardo no meu caso , foi falando dos lugares e passou pelo Santuário Ecológico, faz parte do roteiro e lá tem três mirantes MARA kkkk e a descida pra praia do Madeiro que é INCRÍVEL. Fomos até a famosa praia de Pipa, lugar igualmente lindo. Fechei meus passeios com a Marazul todos através do site natalpraias pelo wats. No dia 02/02 aproveitamos a praia de Ponta Negra que tem um astral ótimo e muuuitos lugares pra comer e descontrair. Durante nossa estada em Natal usamos UBER, não tivemos nenhum problema, pessoas simpáticas, solicitas. Fomos comer desde Camarões Potiguar à Praça dos Foodtrucks e foi muito bom tudo. Pesquise, leia avaliações, indicações tudo isso vai ajudar q sua estadia em Natal seja perfeita assim como a minha foi. Aproveitem ......