Filipe
tem 40 anos, mora em Porto Alegre, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Crepe Georgette - Péssimo atendimento
Praia do Rosa Esteve lá a dois em Fevereiro/2012 e achou Péssimo

Estive lá há poucos dias, fevereiro de 2012, estava com altas expectativas sobre o lugar, pois havia lido ótimas resenhas.

Ao chegar fui bem recebido pelo dono (chef) que informou que estava com sorte, pois era necessário reserva, que ele abriria uma exceção, mas estava somente disponível a opção de rodizio.

Depois de duas horas passaram apenas 6 opções (todas muito simples como margherita, calabresa, etc... ) das 17 salgadas que estavam no cardápio. Questionei o garçom sobre a demora no atendimento e para minha surpresa o dono? informou que era assim mesmo, em alto tom para o garçom, para que eu ouvisse, e que o tempo do rodizio estava ideal.

Indignado com a reação do dono fechei a conta e o que deveria ser uma experiência agradável acabou frustrante devido ao despreparo tanto do dono quanto dos garçons para lidar com uma critica. Ainda no fechamento da conta, o dono informou com muita arrogância que estava nas melhores revistas da região como um grande atrativo gastronômico da região e tratando a situação com deboche e ironia.

Como cliente me senti extremamente ofendido. Já estive em centenas de restaurantes, em vários países, e este foi o primeiro que ocorreu uma situação como esta. Lamentável!

Ainda bem que na Praia do Rosa há diversas opções gastronômicas e não é preciso passar por isso.

66 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil