silvia
tem 52 anos, mora em piracicaba, já enviou 1 dica, já publicou 7 fotos

Arraial do Cabo (5), Búzios (2)
  • Centro de Búzios
    Búzios
  • Orla de Bardot
  • Arraial
    Arraial do Cabo

Relato sobre Buzios!
Búzios Esteve lá a dois em Novembro/2010 e achou Excelente!

Estivemos em Buzios, no começo de novembro/2010, foi nossa primeira vez, fui meio receiosa porque nos falaram que os preços lá eram um absurdo de caro, que nada, o povo fala de mais, é claro que em alguns lugares foram caros sim, mas isso acontece em qualquer lugar. Alugamos um apartamento pela internet, no centro de Buzios, pois assim teriamos acesso mais faceis aos lugares.

Como fomos de carro, durante o dia ficavamos conhecendo as praias, e a noite eu mesmo preparava o jantar, para economizar um pouco né. Pois queriamos gastar fazendo os passeios. Fizemos primeiro o de jipe para conhecer as praias, e ai vai uma dica, a pessoa que nos levou disse que não teriamos acesso as praias de carro porque era proibido, mentira, porque teve um dia que estava um pouco nublado e não daria para fazer nenhum passeio, então resolvemos pegar o carro usamos um gps, e por incrivel que pareça acabamos indo nos mesmos destinos que o bugue nos levou, sem proibição alguma. tudo conversa de guia. Fizemos o passeio de escuna, muito interessante pois vc conhece todas as praias e depois pode voltar naquela que mais te agradou. Agora um passeio que vale a pena fazer, é o que vai para arraial do cabo, ele é um pouco caro, mas como estavamos de carro, fomos até arraial do cabo e de lá pegamos um barco pequeno, (Don Felipe) o que é melhor do que escuna, pois por ser pequeno ficamos mais a vontade onde fomos só em tres casais, e saiu 60,00 o casal. O passeio é lindo, aguas muito limpas, a gruta azul é deslumbrante, tem tb um barco flutuante onde preparam um peixe fresco na hora, com preço bem atrativo. Na nossa opinião esse foi o melhor passeio.

Na volta passamos na rua dos biquinis em cabo frio, onde comprei algumas baby looks.Depois de uma semana tivemos que vir embora, mas não podemos deixar de ir no corcovado, muito lindo lá, tem uma vista espetacular. Foi uma pena estarmos com pressa e não termos ido no pão de açuçar. Passei minha lua de mel em Fortaleza, mas confesso, Buzios não perde em nada, acho que é até mais linda.