Jaidelson
mora em São Paulo, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Best Western Shalimar Praia Hotel - Porto Seguro, Arraaial e Trancoso
Porto Seguro Esteve lá em Fevereiro/2021 e achou Excelente!

A 1ª dica e A+ importante para quem for alugar ou for com o próprio carro à porto Seguro é a Máfia das multas que rolam por lá através da Zona Azul, quase não há placas de sinalização e as que existem estão bem ilegíveis. Há um nº absurdo de jovens agentes de trânsitos que você ver aos montes, e o que mais me impressionou, em pleno Domingo à noite eles estão lá loucos para multar. Aliás, acho que Porto é o único lugar no Brasil que até aos Domingos multa os carros por estacionarem na orla.

 
Eu também aluguei um carro para andar pelas praias de Porto e ir até Trancoso, super recomendo. A única coisa que eu não recomendo é alugar carro na Foco, pois quando vc chega lá tem que contratar um seguro á parte, pois muitas coisas não estão incluídas no momento que vc está negociando com eles, por isso saí mais barato, mas depois vem a surpresa, e outra coisa desagradável, eles acabam copiando o nº de segurança do cartão de crédito como forma de caução, falaram que era para eu não me preocupar, mas é lógico já cancelei o meu cartão.

AGORA AS COISAS BOAS!
A 2ª dica para quem quer se ficar em Porto Seguro e bem perto da passarela do álcool e também do centro histórico, é se hospedar no Best Western Shalimar praia hotel, um hotel 4 estrelas com quartos incríveis e atendimento nota 10.

A 3ª dica fica por conta dos melhores locais para se fazer as refeições: Porto tem uma boa variedade de bons estabelecimentos, mas o " Sabor do Porto", que fica na passarela do álcool, passando o canto italiano (também muito bom e barato) são boas opções.

A 4ª - Fui tanto para Trancoso como à Arraial d'ajuda, os dois lugares são muitos bonitos com suas praias maravilhosas. Poço dizer sem medo que me apaixonei por Arraial, apesar das praias de Trancoso serem+ bonitas, a cidade em si de Arraial é uma maravilha, principalmente à noite, aonde vc tem a disposição muitos ambientes para ficar com a familia ou a dois, sem contar que os preços das comidas e bebidas em Arraial é bem mais acessíveis.
 
A 5ª dica é que o Uber funciona bem em Porto e Arraial, é até melhor opção em vez do carro por conta da máfia das multas, mas se vc está disposto a pagar um estacionamento ou ficar em estabelecimento que tenha um, o carro também é uma boa opção. Se estiverem em 3 ou+ pessoas, muitas vezes compensa chamar um Uber do que esperar as Vans perto das balsas.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil