Marta
tem 57 anos, mora em Mogi das Cruzes - SP, já enviou 5 dicas, já publicou 3 fotos.

Minhas Fotos (3)

Tiradentes (2), Ouro Preto (1)
  • Serra de São José,Serra de São José
    Tiradentes
  • Centro da Cidade
    Tiradentes
  • Hotel Luxor
    Ouro Preto

Minhas Dicas (5)

Gonçalves (2), Tiradentes (2), Ouro Preto (1)
restaurante Vida Verde - Espetáculo
Gonçalves Esteve lá com amigos em Setembro/2017 e achou Excelente!

Estive no restaurante Vida Verde em Gonçalves neste final de semana, comida muito boa, vale a pena, preço bom, a estrada não é das melhores, mas dá para ir e vir sem problemas. Preço bom. (R$ 32,00 pp).

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Serra Vista - Show
Gonçalves Esteve lá com amigos em Setembro/2017 e achou Excelente!

Estive hospedada na pousada Serra Vista em Gonçalves, simplesmente maravilhosa, a estrada de terra (5 km) do centro de Gonçalves, esta um pouco ruim, mas dá para ir e vir sem grandes problemas. Muito limpa, pessoas maravilhosas, café da manhã show, comi uma lasanha lá neste final de semana, a melhor que já comi na vida. Vale cada centavo pago, a vista ao amanhecer é deslumbrante.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Hotel Ponta do Morro - Fantastico
Tiradentes Esteve lá a dois em Julho/2017 e achou Excelente!

Fiquei hospedada no Hotel Ponta do Morro em Tiradentes, fica na Praça Central, vc não precisa de carro para nada, hotel muito bom, café da manhã imperdível, o bolo de milho servido no café da manhã é divino Pessoal atencioso, vale a pena, se for para Bichinho, vá por Tiradentes,estrada calçada, não por Prado, a estrada é de terra, boa, mas deixa o seu carro vermelho.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Serra de São José - Trilha Muito Dificil
Tiradentes Esteve lá a dois em Julho/2017 e achou Muito bom

Em julho/2017, fiz o passeio pela Serra de São José em Tiradentes, é uma trilha muito dificil, longa, com muitas erosões, buracos e vários tipos de vegetação, a subida é muito íngreme, a descida é pior ainda, são quase 17 km, andando mata adentro, não vá sem guia, ficamos de 09h00 às 16h00, leve água, biscoito e protetor solar, vá com tênis bem confortável, e ande com muito cuidado, não tinha noção de como era, fiz, me superei, é uma trilha para quem tem experiencia, não era o meu caso, nunca tinha feito, não sei se faço de novo. O ideal é que as agencias de turismo que oferece o passeio, tenham vídeo mostrando como é. Pense bem antes de fazer, é muito bonito, mas muito cansativo. Chorei muito após o término do passeio, foi um momento único.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Guia Turístico- Janailson - Boa!
Ouro Preto Esteve lá com a família em Janeiro/2015 e achou Muito bom

Quando for passear em Ouro Preto - MG, procure pelo guia turístico janailson, o rapaz é credenciado e é fera, conhece tudo, é uma verdadeira aula de história, contratamos o passeio para sábado e domingo, valeu a pena cada centavo pago, é mais fácil contratar o passeio do que colocar o seu carro nas ruas de lá, é muita ladeira, ouro preto é lindo.

13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil