Minhas Fotos (4)
Campos do Jordão (1), Maceió (1), Monte Verde (1), Serra Negra (1)Minhas Dicas (7)
Maceió (2), Campos do Jordão (1), Monte Verde (1), Porto Seguro (1), Praia do Espelho (1) e outras 1 dicasCidade com estilo de interior, os preços para roupas na região é excelente, tanto na rua principal de Serra Negra, como as outras cidades em volta. Nenhuma cidade fica a mais de 1 hora de carro, o que é muito legal para conhecer a região. Como todas tem os pontos turísticos próximos ao centro e não são grandes dá para curtir uma por dia e variar , A cidade tem boas opções de restaurantes,e hotéis, cidade charmosa.
Primeira dica e Mais Importante que tenho a dar a todos é não fechar pacotes de passeios, especialmente com a CVC (que são muito mais caros) e os passeios que for necessário fechar passeie pelo centro de Porto Seguro-passando pela passarela do alcool e encontre várias opçes pacotes praias, o mergulho e Escuna . a própria empresa de mergulho. Isso lhe dará preços justos, autonomia de negociação e até mesmo novas amizades. Praticamente todos os lugares vc pode ir de ônibus e vans
A praia do Gunga é linda, cheia de coqueiros, e tem uma excelente infra estrutura, com barracas de comidas e artesanato, mas é uma praia com ondas fortes, pra quem não gosta de ondas existem praias que agradam mais, mas vale a pena o passeio. Água limpa e sol.
Campos do Jordão vale apena conhecer e andar pelas ruas, muitas opções de restaurantes e boacomida
Monte verde, cidade pequena mas acolhedora ,boas opções de hotel e passeios, só levar $, pois muitos lugares ainda não aceitam cartão.
Praia do frances - praia calma águas quentes, porem com muitos ambulantes e som altíssimos dos vendedores de cds. tem um restaurante (ar condicionado) na rua de trás com self serve muito bom.
- Piscinas de pajuçara - saímos com a mare baixa e aproveitamos muito mais do que maragogi, inclusive no custo do passeio. tudo que tem aqui, tem em Maragogi.
- Praia de Pajuçara,boa para conhecer,feirinha e bons restaurantes.
Realmente a praia é linda...estive lá em out-2006. O que falam e realmente a realidade, quanto aos hotéis...caríssimos, mas agradáveis, comida muito cara, sem condições de tomar uma garrafinha de agua por r$ 5,00. Tudo e caro, pois eles não querem que seja turismo. Mas como já sabiamos disso...levamos cadeiras, cangas, água, refrigerante, um lanche leve e frutas. Desfrutamos de tudo com toda a turma. Éramos em 9 pessoas. Os carros deixamos um pouco afastado e entramos. A praia e pública e sem essa de nos deixar chateados...usamos tudo a natureza e bela para se aproveitar!