Patrick Abreu
tem 39 anos, mora em Rio de Janeiro, já enviou 1 dica, já publicou 4 fotos

Minhas Fotos (4)

Maceió (4)
  • Pajuçara
    Maceió
  • Pajuçara
    Maceió
  • Praia do Gunga
    Maceió
  • Praia do Gunga
    Maceió

Minhas Dicas (1)

Um Luxooo! Show! Inesquecivel!
Maceió Esteve lá a dois em Janeiro/2012 e achou Excelente!

Cheguei em Maceió com a minha esposa no dia 13 de janeiro(sexta-feira 13, dia de sorte rs). Fechei o pacote com a CVC. Ainda no RJ eu pesquisei algumas agências para realizar os passeios na cidade e eu fui com a intenção de fechar com a lual turismo, pois e bem elogiada, mas lá acabei fechando com a cvc(ws turismo) e não me arrependi.

Já chegando no aeroporto fomos recebidos por uma pessoa da WS turismo que valeu 1/3 da viagem. A Jositânia mas conhecida por josy! ela é muito simpática, divertida e nos deu todas as dicas de passeios e nos acompanhou em todos. a maioria dos passeios foram em ônibus e as viagens eram bem animadas com as brincadeiras, cantorias e o sotaque da josy. Quem quiser pode fechar os passeios com a ws turismo sem medo.

No primeiro dia como chegamos quase as 3 hs da tarde, conhecemos o Hotel Brisa mar, que possui uma estrutura muito boa, nosso quarto era de frente para o mar e a vista era deslumbrante. Cama grande e macia, as toalhas e roupas de cama muito novos, na verdade o hotel é todo novo. O café da manhã muito bom, com uma vista panorâmica incrível do restaurante. Os funcionários nos atenderam muito bem também. Depois de conhecer o hotel fomos almoçar em um restaurante chamado Labareda que fica ao lado do hotel e tem boa comida e bem barata. E logo na primeira noite fomos curtir a noite no Maikai(ingressos comprados com a josy 25 reais). Lugar show de bola com muito forro e ate quem não gosta dança muito. rs eles tem ônibus que te pega e te leva de volta ao hotel.

Segundo dia fizemos o city tur da CVC e foi bem legal. Curtimos a praia do Francês que é uma das mais cheias mas pra quem é do rio já esta acostumado. Terceiro dia fomos para paripueira que tem uma praia linda, o restaurante que ficamos que é parceiro da ws, tem estrutura muito boa, com shows de grupos de danças tipicas da região. só não foi 100% pois este dia foi o único que choveu e so foi abrir um sol quando fomos embora.

Quarto dia fomos para Maragogi que foi um dos lugares mas distantes(2 horas 2 meia de viagem) mas vale muito a pena. Lugar lindo, com piscinas naturais, passeio de barco, bem legal. Quinto dia, fomos para a praia mas linda que já conheci na minha vida! a praia do gunga. Lugar paradisíaco, com muitos coqueiros e visual de cartão postal, perfeita! fizemos o passeio de bugre pelas falésias. Não deixem de fazer! Inesquecível! na volta passamos na rua das rendeiras e fizemos umas comprinhas dos trabalhos delas.

No sexto e sétimo dias tiramos o dia livre para pegar praia perto do hotel mesmo. A praia de Pajuçara também é muito boa. Aluguel do guarda sol com as cadeiras(de fibra) e mesinha 10 reais.

Todos os dias pela noite passeamos pela orla comemos tapioca em varios quiosques. todas são muito boas. Fomos na Sorveteria Bali que tem sorvetes importados muito bom. Não deixem de tomar um sorvete ou um picole na sorveteria fika frio. muito delicioso! Para curtir a noite, tomar um chopp ou uma cerveja, não deixem de ir na lopana. quiosque na beira da praia de ponta verde com música ao vivo, no dia que fomos foi a banda sifrão que toca muito bem.

Para comer fomos no imperador dos camarões e comemos o famoso chiclete com camarão. Comida maravilhosa, mas vem pouco e é o restaurante mais caro. Agora se quiser comer com fartura o parmeggiano e show. Comida saborosa, farta e preço justo. Também comemos em duas churrascarias muito boas. Uma delas é a Espeto que fica em jatiuça e a outra não estou me lembrando o nome agora.

Enfim, Maceió é um luxo, uma cidade maravilhosa que já estou com saudade. Foi uma viagem inesquecível pra mim e para minha esposa. com certeza voltaremos e recomendo.
a que saudade do céu, do sal e do sol de maceio!

67 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil