marli barquet
tem 63 anos, mora em string:TAUBATE, já enviou 1 dica

Maragogi, Praias: Frances, Barra de S. Miguel, Gunga e São Miguel dos Milagres - Férias Inesquecível em Maceió
Maceió Esteve lá a dois em Janeiro/2020 e achou Excelente!

Eu e meu marido programamos nossa viagem pra Maceió, no meio do ano passado. Como adoramos ficar no Sesc, reservamos com antecedência o Sesc Guaxuma e não fechamos com nenhuma agencia, compramos as passagens pela Decolar. Fizemos nossa viagem dia 14/1/2020 até 19/1/2020.

Na semana que íamos viajar, entrei no Site Férias Brasil. Comecei a ler os comentários, onde encontrei o Sr Naldo Guia Turístico. Entrei em contato via whatsapp, que prontamente me deu todas informações, valores, roteiros, carros só pra nós, horários livres,e translado aeroporto ao Sesc. Senhor Naldo me passou muita segurança, mesmo não o conhecendo.

Resolvemos contratar seu serviço, combinamos o horário de chegada no aeroporto de Maceió, ele já havia avisado que seu filho Leto iria nos pegar, e assim foi, chegamos de noite e Leto já estava com a plaquinha com nome do meu marido. Logo já nos simpatizamos com o Leto, que nos deixou a vontade.

Na manhã seguinte como combinado Sr Sabino da equipe do Sr Naldo, já estava nos esperando para irmos a Maragogi, um senhor mto bacana, que ficou a nossa disposição neste dia. Foi um passeio delicioso com mta segurança.

No 2º dia fizemos o passeio das 3 praias novamente com Leto, que nos deu todas dicas de passeio, foi nos mostrando tudo e contando um pouco da cultura e curiosidades do local. Pra nós foi o melhor dia do nosso passeio, amamos Barra de São Miguel e paria do Gunga, também estava a nossa disposição .

Nosso 3º dia com a equipe do Naldo, fomos com Leto para São Miguel dos Milagres, maravilhoso!

No dia de virmos embora Sr Sabino nos levou ao aeroporto. Enfim adoramos nossas férias e super indico os Serviços do Guia Sr NALDO,Competente, Atencioso, mta Segurança e Bom preço!!!
Obrigada Sr Naldo, Leto e Sr Sabino!
Mario e Marli

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.