Glauber Gonçalves Vitorino
tem 36 anos, mora em Itajubá-MG, já enviou 4 dicas

Minhas Dicas (4)

Natal (2), Maceió (1), Pipa e Tibau do Sul (1)
Passeio de Jardineira em Pipa - Passeio de Jardineira
Pipa e Tibau do Sul Esteve lá a dois em Dezembro/2020 e achou Excelente!

Não deixem de fazer o passeio de Jardineira com o guia Felipe. Um excelente guia, carismático, educado e um excelente fotógrafo. Passeio excelente que dura o dia todo. Recomendo. 

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral sul 4x4
Natal Esteve lá a dois em Dezembro/2020 e achou Excelente!

Passeio litoral sul de 4x4 com guia Wanderley é espetacular. Guia sensacional. Ele presta serviços para empresa Mar Azul, mas tem uma pequena empresa também, chamada Turismo Diferenciado Natal RN. Um cara super educado, atencioso e comunicativo. Um dos melhores guias que conheci. Recomendo. 

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de buggy litoral norte
Natal Esteve lá a dois em Dezembro/2020 e achou Excelente!

Vi várias dicas de passeio de buggy aqui, falando sobre o Carlinhos Cobra. Entrei em contato com ele e marquei o meu passeio. Foi show esse passeio ao litoral norte de buggy com ele, além de fazer um passeio com muita emoção é um excelente fotógrafo, fotos lindas. Super atencioso, educado e sempre nos deixa a vontade durante o passeio. Recomendo Carlinhos Cobra para passeio de buggy litoral norte. 

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió! Lugar sensacional
Maceió Esteve lá a dois em Dezembro/2017 e achou Excelente!

Fizemos nossa viagem entre 04/12/17 a 10/12/17. Portanto tivemos 5 dias para passeio, pois o primeiro e último dia fica por conta da viagem

1º dia fomos fazer o city tour oferecido no pacote da CVC, onde passa pelo centro da cidade e depois passa o restante do dia na praia do francês, onde fizemos um passeio de barco onde os mergulhadores traziam os animais marinhos do fundo do mar para a gente ver.

2º dia fomos a tão esperada maragogi, lugar maravilhoso. Pegamos um catamarã até as piscinas naturais onde a água batia na cintura(maré tem que estar baixa, consultar a tábua de maré) e fizemos o mergulho com cilindro com fotos subaquáticas. Esse é um lugar onde os passeios ficam um pouco mais caro caso queiram fazer tudo o que falei, por exemplo: catamarã 80,00, mergulho 100 e fotos 20. Vale muito a pena ir, águas transparentes com vários tons de azul.

3º dia fomos a praia do gunga. Lugar muito bonito também, com muitos coqueiros. Lá fizemos o passeio de buggy até as falésias, lugar encantador.Também tinha o lago de um lado e o mar do outro. Depois fizemos um passeio de lanchinha muito legal também que nos levou até os arrecifes e um bar que fica numa lancha no mar, que quando a maré está baixa faz um banco de areia. Esse dia foi bem agitado!

4º dia fomos a um paraíso chamado são miguel dos milagres, água mais linda que já vi. Lugar encantador, sem agitação, vilarejo bem calmo. Também fizemos passeio de buggy. Tem piscinas naturais também, mas nós não fizemos, mas segundo quem fez é mais legal do que de maragogi.

5º dia fizemos um passeio com a empresa edvan tur, com o motorista/guia Téo, pois a CVC nesse dia fazia passeio para foz do rio são franscisco e não nos interessava. Fomos a Porto de galinhas, lugar muito legal também, e fizemos um passeio de buggy para conhecer outras praias de lá, como muro alto.

No outro dia foi dia de vir embora com dor no coração rsrs, pois é um lugar encantador que vou voltar para conhecer outros lugares que não deu tempo, como hibiscus e capitão nikolas.
Restaurante: Gostamos muito do parmeggiano.
Hospedagem: Tropicalis slim, na pajuçara, muito bom.
Dica: Segundo informaçoes, evitar o período de abril a agosto por conta do período chuvoso.
Macéio, td de bom.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil