Lilian Munhoz
tem 44 anos, mora em Campo Limpo Paulista, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Beach Park e alguns outros lugares de Fortaleza
Fortaleza Esteve lá com a família em Janeiro/2015 e achou Bom

Sobre o Beach Park - É gostoso e não há nada de espetacular neste local a não ser o diferencial de podermos aproveitar a soma de um parque aquático com praia e hotel.


Quem visitar o Beach Park vá preparado! Preparado com dinheiro, ainda mais se estiver com crianças. No parque tudo é muito caro e não temos opções. Um cachorro quente (pão, salsicha e batata palha custa 12,00) um combo do mesmo lanche 25,00 (o mesmo cachorro quente, salsicha e refrigerante) um refrigerante 10,00 uma garrafinha de água 5,00 e assim nosso dinheiro vai.
Em contrapartida na rua em frente ao parque na mesma avenida tem um restaurante com uma comida bem saborosa 10,00 o prato feito (só aceitam dinheiro para o pagamento do almoço), demais compras neste restaurante pode ser usado o cartão, quem quiser economizar fica a dica.
Mas o passeio é legal, a praia em frente ao parque é linda e limpa muito limpa, segundo funcionários do parque a areia da praia é peneirada diariamente e realmente não há sujeira nesta praia de Porto das Dunas. Também não há ambulantes se quiser consumir, a barraca de praia é do próprio parque.
As crianças ficam encantadas por estarem no maior Park Aquático da América Latina parabéns aos profissionais de marketing do parque e de Fortaleza.
Com relação a Fortaleza a estrutura é chocante do ponto de vista do turismo x estrutura de alguns pontos da cidade. Prédios e residencias extremamente simples e precários além da minha observação com relação as pessoas pedindo na rua. Adultos usando crianças para pedir as crianças deitadas em calçadas para comover e muitos deficientes físicos usando da falta de suas pernas e pés para pedir, enfim, se encontra de tudo. Fortaleza é suja a praia do Futuro tem barracas muito estruturas porém no dia que fomos super suja, nem ficamos e a de Meirelles é imprópria para o banho.

As praias e paisagens mais bonitas estão bem afastadas de Fortaleza, exemplo Canoa Quebrada e Jeriquaquara tem que querer passear bastante de carro.
Cumbuco tem uma barraca de praia Terra Brasilis aconchegante e com bons preços, enfim vale a pena conhecer pra vermos de perto o que é bonito e como cada lugar trabalha com o turismo e como isso é revertido nas politicas publicas e sociais.
Mas com tudo é um lugar com belas paisagens.

Lilian Galilan Munhoz

120 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil