Priscila Padua
tem 35 anos, mora em Erechim, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Praia do Espelho - Praia Linda SE as todas as condições estiverem favoráveis
Praia do Espelho Esteve lá a dois em Janeiro/2016 e achou Bom

Quando optei por fazer o passeio para a Praia do Espelho, estava ansiosa para ver o mar de água azul clarinho e os espelhos de água se formando, propaganda é o que não falta sobre essa praia. Criei uma alta expectativa. O passeio já começou errado quando acordei e o tempo estava nublado e uma chuva fraquinha caia. Foram 2 horas de viagem até o destino, sendo que 1 hora desse tempo, é estrada de chão, então, sim! o percurso é muito cansativo.


Chegando na praia, fiquei em uma barraca conveniada à CVC (o passeio foi através da agência). Não vou entrar em muitos detalhes sobre as barracas, mas concordo com os diversos depoimentos daqui: é caro, tem consumação mínima, taxa serviços, não aceitam cartão, atendimento ruim. A praia não tem estrutura pública nenhuma, então as duchas e banheiros são das barracas e para usá-los você tem que consumir do local. Resumindo: Tempo feio + chuva + maré alta. Não vá! Opte por fazer o passeio em um dia de sol e calor e principalmente maré baixa. Não vi os espelhos. Não vi os corais. Não vi os peixinhos a olho nu. Não tirei fotos lindas. Sai do passeio frustrada, mas jamais diria para não conhecerem o local. 

Conselho: escolha muuuuito bem o dia para fazer o passeio, só vá com maré baixíssima e prepare o bolso pra comer ou leve alguma coisa. Vou postar uma foto que tirei na Praia do Espelho e da pra fazer a comparação da praia em um dia de condições climáticas favoráveis (que são essas fotos que vemos nos sites) e a praia em um dia ruim.

82 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil