Fernando
tem 43 anos, mora em Fortaleza, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Praia do Futuro - O importante é conhecer bem antecipadamente pra viagem ser perfeita.
Fortaleza Esteve lá a dois em Janeiro/2013 e achou Muito bom

Moro desde 2010 em Fortaleza. O conselho que dou sobre a Praia do Futuro: evitem o trecho entre a barraca chamada Biruta e a Avenida Santos Dumont - eu e minha esposa apelidamos esse trecho de faixa de gaza... existe uma maior concentração de trombadinhas nesse trecho, sempre estão em bando e de bermuda e camiseta (viu alguém de camiseta na beira da água, desconfie!). Entre o Vila Galé e a barraca Itapariká é o melhor trecho da praia; nesse ponto você pode tirar fotos,curtir as barracas da região, etc...

O Crocobeach realmente é muito bonito mas, caro. Nas barracas mais populares o assédio de ambulantes realmente incomoda um pouco. Evite circular em Fortaleza aos domingos - faça a opção de curtir um passeio nas praias próximas. Aos domingos a tarifa de ônibus é mais barata - com isso, as áreas beira mar ficam lotadas de pessoas com má intenção. Ah, muito do que as pessoas falam sobre a criminalidade é exagero - não é nada diferente de Salvador, baixada santista, Rio de Janeiro... aqui ocorrem os famosos perdeu, playboy! - os garotos que tomam a câmera ou a corrente de seu pescoço e sai correndo. É só não circular com jóias (que além de tudo não combinam com praia) ou vacilar com objetos de valor soltos nas mesas das barracas.

 Fato: mulheres caminhando sozinhas costumam ser as maiores vitimas... roubam até a aliança de casamento. Lembrando que essas ocorrências ocorrem na área supra citada. Aproveitem, a Praia do Futuro é linda!

551 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil