Márcia Teotonio
já enviou 2 dicas.

Minhas Dicas (2)

Villa dos Ipês - Desrespeito e indignação/horror
Brotas Esteve lá com amigos em Janeiro/2018 e achou Péssimo

Em 20 de janeiro de 2018 22:02, Márcia Cristina Teotonio escreveu:
De: Márcia Cristina Teotonio
Assunto: Horror e desrespeito

Corpo da mensagem:
Gostaria de registrar minha indignação hoje dia 20/jan/2018 sofrida no Villa dos Ipês, onde fomos desrespeitadas, despejadas com violência de atitudes e palavras pela Sra Laila e sr Tiago, proprietários , pelo motivo de estarmos 28 minutos atrasados para a entrega da chave do chalé, e nem quiseram ouvir nossa justificativa, devido a um atraso nas atividades que praticamos no Ecoparque Cassorova. Em cinco vezes que visitei Brotas, hoje foi horrível o que passei diante de minhas amigas que se hospedavam comigo nesse estabelecimento.
A impressão que elas estão levando de Brotas é terrível... principalmente da hospedagem, ou seja, uma propaganda contrária para a cidade que esero não voltar mais e nem indicar aos meus amigos.
Em 30 anos de viagens pelo Brasil e mundo...NUNCA passei por esse vexame desequilibrado dos proprietário.
Fica aqui meu desabafo

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Villa dos Ipês - Nunca passe o que passei
Brotas Esteve lá com amigos em Janeiro/2018 e achou Péssimo

Gostaria de registrar minha indignação hoje dia 20/jan/2018 sofrida no Villa dos Ipês, as 16:28 minutos onde fomos desrespeitadas, despejadas com violência de atitudes e palavras pela Sra Laila e sr Tiago, proprietários , pelo motivo de estarmos 28 minutos atrasados para a entrega da chave do chalé, e nem quiseram ouvir nossa justificativa, devido a um atraso nas atividades que praticamos no Ecoparque Cassorova, nunca havia passado um vexame desse junto aos outros hospedes e minhas amigas, que levei para conhecerem Brotas e seus encantos...estou extremamente ofendida e triste por passar essa vergonha e violência, e já tenho uma decisão: nunca mais volto a Brotas e nem indico a nenhum amigo, pelo contrário...vou contar o que passei de horror nessa experiência terrível de desequilíbrio e despreparo desses proprietários.


Desejo nunca mais voltar a Brotas e nem indicar a mais ninguém, pelo contrário... contar minha triste experiência.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil