Vanessa
mora em Rio Branco, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Virose no grupo
Bombinhas Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Péssimo

Estivemos na Praia de Bombas dos dias 03 a 12 de Janeiro de 2019, ops quer dizer até dia 11/01, estavamos em um grupo de 8 adultos e 3 crianças, e ninguém quis continuar no lugar, deixamos 1 diária paga sem usar, fomos embora.


Simplesmente 5 adultos e 1 criança do grupo tiveram diarreia e vômito (virose), muito cuidado para quem planejar suas férias para esse local, a natureza foi generosa é lindo, eu mesma ja havia visitado anteriormente, mas depois do que passamos não voltaremos mais.

No dia que chegamos não tinha água no restaurante e segundo o garçom estava em falta na cidade, graças a Deus não faltou no apartamento que alugamos.

Sem contar que não pode armar barraca na praia de Bombas, somente guarda Sol, eu entendo que o espaço é pequeno, mas se analisarmos bem como nosso grupo era grande, compramos 3 guarda Sóis e na minha opinião, ocupa mais espaço que uma barraca, tem vários fiscais da prefeitura passando na praia. 

Sem contar que tem horário para a prática de esportes, também entendo que é para não bater a bola nos visitantes, mas ir com crianças e não deixa -los brincar de futebol é difícil!

Enfim... Não recomendo mais, esse ano não foi fácil!

14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil