Beatriz Caetana
tem 36 anos, mora em Cruzeiro, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Parque das Fontes e Hot Park - Caldas Novas - ótimo passeio com seus poréms.
Caldas Novas Esteve lá a dois em Janeiro/2014 e achou Muito bom

Em cada ano, antes de uma viagem venho até este site para colher informações e sempre fico satisfeita.

Por isso, aqui vão minhas dicas sobre caldas novas:
Fui no começo de 2014, no dia 05 de janeiro. 


Adorei o clima, a cara de cidade pequena, a simplicidade das pessoas e a educação.
fui com meu noivo e um casal de amigos. ficamos no hotel hotsprings, muito bem localizado pra quem gosta de feirinhas e poder andar até o centro da cidade sem problema algum.
o que mais me chamou a atenção no hotel foi a limpiza das piscinas... adorei!!!! comida bem feita, nada demais. demoramos para nos acostumar com a temperatura da água, mas foi tranquilo, pois as piscinas fica abertas 24 horas por dia. achei o máximo. não tivemos problema com o atendimento no hotel, nem limpiza. tudo muito agradável. 

Sobre o tão falado hot park, também adorei. parque para família e para quem gosta de aventura. e não tem horas de filas como alguns dizem e nem o preço da comida é tão fora do comum assim. novamente, o hotsprings e hot park tem uma estrutura muito boa. principalmente, pra quem vai com filhos.
o único ponto fraco nessa viagem foi a agência vale tour. essa agência só tem city tour (que na maioia das vezes é sem graça), e o hot park. eles não oferecem outros passeios, não porque não podem, porque não querem. na semana que fiquei em caldas novas, achei a equipe muito desorganizada e não deram o atendimento necessário para as pessoas que estavam sendo atedidas. 

Do resto, caldas novas é um lugar muito bom pra ser visitado. aproveitem!

347 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil