Rubimara Alves
tem 37 anos, mora em Duque de Caxias, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Macuco Safari- Vale a pena!
Foz do Iguaçu Esteve lá a dois em Janeiro/2014 e achou Muito bom

Ver as Cataratas é lindo, mas banhar-se em suas águas é indescritível. Faça a caminhada de tênis, pois fui de chinelos e fiquei 3 dias com dores nas pernas. Mas faça o Macuco de chinelos ou descalça, pois molha muito. Não esqueça o protetor solar e o repelente. O passeio está R$ 170,00 por pessoa. Foz do Iguaçu é muito quente, então procure uma hospedagem com piscina. Faz 40 graus facilmente lá. Ficamos no Hotel Del Rey, tem preços acessíveis e é bastante agradável. Almoce na padaria ao lado do hotel ou no mercado Muffato, que é perto. Há opções de refeições de todos os preços na cidade.
O Parque das Aves é um zoológico normal, com menos bichos. Achei R$ 35,00 por pessoa caro. A única diferença é que no final você pode tirar foto tocando uma cobra e com uma arara no braço.
O Duty Free da Argentina é caríssimo. Compramos bebidas e nos arrependemos de não ter deixado para comprar no Paraguai, pois daria para economizar um pouco mais. A feirinha de Puerto Iguaçu (Argentina) só vende azeitona, queijo, alfajor e vinho. Paramos em um restaurante depois e o atendimento foi péssimo. Como o dólar está alto, comprar em Ciudad del leste ( Paraguai) também não está compensando tanto. Só achei vantagem nos perfumes.Para comprar lembrancinhas de Foz, as maiores variedades estão na lojinha do Marco das 3 Fronteiras.

283 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil