Warlisson
tem 40 anos, mora em Brasilia, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto

Minhas Fotos (1)

Maragogi (1)
  • Peroba
    Maragogi

Minhas Dicas (1)

Maragogi - Viagem inesquecivel
Maragogi Esteve lá a dois em Dezembro/2020 e achou Excelente!

Olá pessoal,

Minha dica é de hospedagem, passeios e transfer.

Fomos de Brasília para Recife e posteriormente praia do Peroba.

Esta viagem só comecei a procurar 2 semanas antes de irmos devido a pandemia.

Primeiro pesquisei a hospedagem, queríamos um local sossegado, primeiramente iríamos para Porto de Galinhas, mas durante as pesquisas acabamos optando por Maragogi por ser mais tranquilo.

Depois de olhar algumas pousadas e hoteis, acabamos optando pelo Croa Mares, hotel beira-mar localizado na praia de Peroba, por ser beira-mar e também por diversos comentários positivos, valeu cada centavo gasto. Hotel excelente, limpeza impecável, funcionários super atenciosos e receptivos.

Hotel possui o restaurante D´Maragogi que é nos fundos do hotel ao lado da praia, cardápio variado, atendimento dos garçons excelente e preços acessíveis.

Sobre a praia, praia excelente, sossegada, pouca gente, excelente para quem tem crianças e quer sossego.

Passagens aéreas pesquisei por todos os meios disponíveis(Muitos sites são furada e não há promoções reais, nem de madruga), acabei comprando em uma promoção a tarde no site da Gol mesmo, economizando cerca de R$800,00 isso 5 dias antes da ida.

Antes de irmos procurei informações sobre transfer, já que como não iamos andar muito pela cidade optamos por não locar um carro, pois ia ficar mais parado que em uso.
Após pesquisar bastante fechamos o transfer ida e volta com a Wdson Tur, equipe excelente motoristas experientes, Sr. Ivaldo super educado, pessoa 100%, empresa super confiável e pontual. E foi o menor preço que encontramos.

Passeios a praia de Antunes, Bruna, barra grande e burgalhau, fizemos por conta própria, pegávamos a van em frente ao hotel, R$ 3,50 por pessoa, e passa das 6 as 18hrs.

Praia de Antunes é linda, porém é a praia do Não, pois tem muitos vendedores, e isso incomoda bastante, a todo minuto tem alguém vendendo algo, não ficamos muito lá.

Demais praias são todas lindas, algumas sem muito comercio ou restaurantes, então só ficamos pouco tempo.

Fizemos passeio de lancha para as piscinas naturais de Galés(se atentar a isso pois há rodízio entre as embarcações e nem sempre te levarão a principal), fizemos com o Hulk, pessoa super educada e atenciosa. Acompanhou o passeio o fotografo Tiririca, muito bom também, as fotos ficaram ótimas( Leve seu snorkel). Para este passeio verificar a tábua de mares, só ir se tiver abaixo de 0.3 pq se aproveita mais o passeio. Na volta o Hulk nos levou a um passeio pela orla sem nenhum acréscimo, foi bom demais super recomendo.

Fizemos passeio de bug também agendado com bugueiro do hotel, passeio de bug não é pela praia, é legal mais muita poeira kkkk.

Passeamos também de quadriciclo, bom demais.

Ficamos 7 dias, 2 primeiros dias curtimos a praia do hotel e descansamos, nos demais dias (2 dias para conhecer as praias), 1 dia para passeios as piscinas e bug, 1 dia para São Miguel dos Milagres e o ultimo dia praia do hotel.

São Miguel dos Milagres, linda, tranquila, quase deserta, piscinas naturais mais tranquilas da pra ver melhor peixes sem a muvuca.

O que economizamos com passagens e hospedagem, aproveitamos em passeios e comida(muita comida kkkkkk).

Bem estas são minhas dicas para Maragogi, valeu cada centavo gasto, a única reclamação é ter que vir embora.

16 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil