Eliel Piccaglia Junior
tem 34 anos, mora em Rio Claro, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

Extremoz (1), Porto Seguro (1)
Genipabu - Não deixe de conhecer
Extremoz Esteve lá a dois em Julho/2011 e achou Excelente!

Nao deixe de conhecer as dunas de Genipabu, quem vai para Natal e não faz o passei de Bugue nas dunas (com emoção!) é igual ir para o Rio de Janeiro e não ver o Cristo Redentor.

87 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto Seguro - Seja mochileiro
Porto Seguro Esteve lá a dois em Outubro/2012 e achou Excelente!

Pessoal primeiro quero agradecer ao site Ferias Brasil e todos que postaram suas dicas para Porto Seguro, pois isso me ajudou muito na minha viagem para lá.
A dica que dou é para que esqueçam o receptivo da CVC quando chegarem lá e se preocupem com ele de novo somente para o translado ao aeroporto. No primeiro dia de hospedagem eles te convidam ou melhor convocam você a perder uma hora do seu tempo ouvindo eles falarem sobre os pacotes de passeio que eles querem lhe vender, não caia nessa você pode encontrar opções muito melhores nas agencias localizadas na passarela do alcool, eu comprei alguns passeios com a agência Cia do Mar, economizei muito e não me arrependi. A melhor coisa é você mesmo montar seus roteiros de cada dia sem depender da CVC, eu só fiz o city tour com eles e me arrependi, porque o city tour deveria ter começado as 11 horas, mas atrasou uma 1 hora, fizeram os passeios correndo (literalmente) e terminou 3 horas da tarde largando a gente no Tôa tôa até as 5.

E na maioria dos passeios não é necessário comprar pacotes, você consegue ir facilmente de transporte publico ou taxi (quanto for pegar taxi negocie), nunca conseguiamos pegar onibus, pois sempre aparecia um taxista que acabava fazendo quase o mesmo valor que o onibus por pessoa com o taxi lotado.
Qualquer dúvida estou a disposição.

47 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil