Monique Reis
já enviou 1 dica

Fortaleza, Jericoacoara, Natal, Porto de Galinhas, Maragogi e Maceió
Fortaleza Esteve lá com amigos em Dezembro/2016 e achou Excelente!

Olá, aqui eu peguei várias indicações para a viagem que fiz e então nd mais justo, vim aqui agora dar o meu resumo.

Fizemos uma viagem de 15dd pelo nordeste entre amigos, eramos em 4 (2 casais) e foi muito bom.

Vamos as dicas:

1º destino fortaleza: ficamos no hotel três caravelas e fizemos 2 dias de passeios com a ocean view muito pontuais, esses eu recomendo. a noite, fomos no show de humor (comida simples, porém gostosa), boteco praia e coco bambu (comi um camarão internacional e bebi uma serigueloska - bom demais).

alugamos um carro e fomos p/ o 2º destino jericoacoara: lá p/ ir de carro só com o 4x4, tem gente que vai até com outros carros mas eu não recomendaria. deixamos o carro em jijoca e pegamos um transfer bruno wagne 88 99607-2564 muito bom e prestativo, nos pegou as 5hs da manhã na pousada com a maior boa vontade. ficamos na azul pousada, simples e confortável, próximo do centro (avisamos que sairíamos p/ ir embora às 5hs da manhã, e quando descemos com as malas, tinha um mini café da manhã p/ ñ irmos viajar sem comer nd - isso fez td a diferença). a noite: samba rock, komaki (esse é top / o dono muito atencioso) e leonardo da vince. fizemos o passeio de buggy com a empresa jeri férias. arrependimento: não ter ficado mais dias :(

3º destino: nos hospedamos no sol nascente, não foi uma boa estadia o lugar até que não é ruim o hotel que não ajuda. melhor restaurante camarões, esse é mais que top. façam o passeio de buggy com o rogério bugueiro.

4º destino porto de galinhas: lugar lindo, porém não da p/ ficar muitos dias só lá. tem praias bem bonitas próximo como carneiros.

5º destino maragogi: as praias são muito lindas o lugar que não ajuda em nd. ficamos na pousada maragolfinho, muito boa em si, só o local que não agradou muito (mas td lá é assim, indico ir p/ um resort).

6º destino maceió: ficamos no trópico hotel, muito bom, lugar limpo, bem localizado. fizemos os passeios com o erisvaldo 82 8897-4101 o cara é gente finíssima, prestativo, simpático e muito profissional (esse passeio é privativo). comemos no armazém guimarães, bodega do sertão, maria antonieta e imperador dos camarões (peça o chiclete de camarão, é bom demais).

Enfm,fica ai minha dica... foram ótimos dias.