Solange Puga
tem 67 anos, mora em Sorocaba, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Soure - Belém e Marajó
Ilha de Marajó Esteve lá com a família em Dezembro/2015 e achou Muito bom

Acabei de chegar de Belém e Marajó.Adorei!Tive uma enorme dificuldade para organizar esta viagem pela falta de informações,como o meu tempo era muito curto,4 dias e 3 noites,resolvi fazer a viagem a Ilha de Marajó por uma agência de viagem,passeios ,transfer ,hotel e o novíssimo Catamarã nos leva a Marajó confortávelmente com ar condicionado,tv de led,lanchonete com bebidas e mixto , sai às 8:00 hs e retorna aos sábados ,domingos às 16:00 hs,2 horas de percurso,balança muito,para quem enjoa tome remédio,muita gente passou mal.
Leve repelente,ñ esqueça de tomar a vacina de f amarela,protetor,roupas leves e somente chinelo de borracha,bonés .
Encontrei uma agencia em Belém,Pai D'Égua turismo e viagens.Excelente!
Me hospedei no Hotel Ilha de Marajó,simples,,com falta de manutenção,mas limpo,ar condicionado funcionando bem,com boas refeições no restaurante,local agradável em frente ao rio.


Eu acho que o ideal seria mais um dia em Marajó .
O meu pacote de viagem a Marajó 2 dias e 1 noite,ficando apenas apenas em Soure,indo nas prais do Pesqueiro e Barra velha,curtume,cerâmica Marajoara,ficando no hotel Ilha de Marajó ficou em R$610,00.

Os Hoteis lá geralmente ficam longe do centro,mas isto ñ é problema pois o centro ñ tem nada de atrativo e os hotéis todos tem restaurante.As praias todas ficam longe,portanto precisa de meio de transporte.

185 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil