A pousada casa da vovó é familiar ampla e arejada com vista panorâmica garagem coberta para 2 cartos ótima localização 10 minutos de caminhada da praia do bairro, próximo ao comércio local padaria, mercadinho,farmácia, disk lanche, pensão, quadra poliesportiva e parquinho. O centro da cidade da de Angra fica a 10 minutos de carro. A praia do bairro ainda conta com táxi bolt para levar e pegar na Ilha de cataguase que fica a 7 minutos.
Temos um quarto de casal com ar condicionado e ventilador de teto com uma cama de casal e uma cama de solteiro, segundo quarto com 3 camas de solteiro e ventilador de teto e sala com cama box de solteiro com colchão auxiliar e espaço para mais colchões.
Temos padaria e mercadinho na rua da pousada,açougue, farmacia,disk lanches, taxi bolt para passeio a ilhas proximas quadra de esporte e pracinha. A praia fica a 10 minutos de caminhada .