Todas as dicas de Campos do Jordão (263)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Baden Baden - Programa imperdível!
Priscila Tambalo
por Priscila Tambalo
Esteve lá a dois em 2010 e achou Excelente!
Parte superior do restaurante
Parte superior do restaurante
Enviada por Juliana
É imperdível naquele frio de Campos, sentar nas mesinhas ao lado de aquecedores nas calçadas do Baden Baden e experimentar cada um dos tipos de cerveja artesanal que eles fabricam!A fama nacional delas tem uma razão de ser!Para o jantar não tem como não amar o abadejo em crosta de amêndoas! É delicioso!! Vem com batatas gratinadas maravilhosas e legumes no vapor super saborosos! Dá saudades só de pensar!
21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ducha de Prata - Parada Obrigatória
Andre Luiz F Souza
por Andre Luiz F Souza
Esteve lá com a família em 2012 e achou Excelente!
Delícia de lugar!
Delícia de lugar!
Enviada por Ademir Peraro
É um local muito agradável, assim como toda Campos do Jordão, mas lá, além das lojinhas com bastante variedade e preço justo, tem como fazer arvorismo e tirolesa por um precinho ótimo: 10,00! sem contar que o visual é lindo, organizado, limpo... tudo de bom
212 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Restaurante Krocodilo - Rodízio de Fondue
Usuário sem foto
por Cileuza
Esteve lá com a família em 2015 e achou Excelente!
Se você é amante da boa comida , mas não gosta de gastar muito. O restaurante Krocodilo é o lugar ideal. Estávamos em quatro pessoas, minha filha com o marido e eu com meu esposo. Nós mulheres, queríamos o rodízio de foundue , mas os homens queriam outra coisa. Acabamos indo parar neste local, depois de percorrer vários lugares badalados em Campos. Achamos um lugarzinho aconchegante, mas bem pequeno próximo à Pizza ao Quadrado (que tem bons preços) foi o menor preço em Capivari. Resolvemos voltar e jantar no Krocodilo. Foi ótimo. O Foundue estava ótimo. Comemos mais do que o normal e os homens pediram massas que também estava uma delícia. O preço praticado estava igual ao do restaurante próximo à Pizza ao Quadrado, por isso decidimos em retornar ao Krocodilo, pois o lugar é LINDO!!
Voltaremos lá amanhã para tirarmos , fotos.
32 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Home Green Home - Muito bom!
Gisele Soares Haiek
por Gisele Soares Haiek
Esteve lá a dois em 2013 e achou Excelente!
Eu e meu namorado ficamos no Home Green Home e simplesmente adoramos! Adquirimos as diárias por um site de compras coletivas e valeu muito a pena. Com certeza voltaríamos pagando o preço normal aplicado pelo hotel. O hotel é muito tranquilo, por fora parece um castelo no meio das montanhas. Os quartos são muito bem limpos e arrumados e ainda possuem uma copa de apoio (para nós foi ótimo, pois levamos tudo para fazermos fondue). As camas possuem lençóis aquecidos e a vista do quarto é panorâmica. A piscina aquecida é tudo de bom, aproveitamos o máximo.Toda a equipe do hotel é muito gentil e prestativa. Café da manhã completo e não indicado para quem está de dieta!
17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Krokodillo restaurante - Pior restaurante de Campos!!!
Usuário sem foto
por Maite
Esteve lá em 2017 e achou Péssimo
A pior experiência que tivemos em Campos! Na entrada a atendente avisou que o restaurante fica aberto até a meia noite ou até a saída do último cliente. Pedimos (04) rodízios de fondue, veio um pão velho e borrachudo, o pastel engordurado e não vieram os legumes. Às 22 horas a garçonete desligou a música, ficou encarando "literalmente" a gente, e apagou o aquário. Então pedimos para deixar quieto o fondue doce, ou sugerimos se podiam embalar para viagem, uma vez que estavam "nos expulsando do restaurante". 

Disseram que não, e que nem descontariam o valor do que não fomos servidos (fondues doce), esperamos mais um pouco então, quando outro funcionário começou a retirar todos os pratos e talheres das mesas, então com um clima muito desagradável e humilhante, levantamos para ir embora, quando o mesmo atendente nos disse que se fossemos embora assim e o DONO do restaurante soubesse iria ficar bravo! Pois bem ! Eu espero que o DONO esteja lendo isso... Saímos do estabelecimento sem o fondue doce e pagando muito caro pelo o que consumimos e o que não consumimos. Pois nunca em nenhum restaurante que ja comemos fomos tão mal atendidos e constrangidos... Que fique de sugestão, quando não quiserem atender um cliente (por questões de horário ou qualquer outro) diz que estão fechando que fica menos chato pra vcs é muito menos contrangedor para os clientes. Enfim não indico este restaurante para ninguém. Descaso total e uma falta de respeito com o cliente.
79 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Campos de Jordão - Variedades de passeio e valores, não é caro!!!
Usuário sem foto
por Eva
Esteve lá em 2013 e achou Excelente!
Bom dia
Vi comentários que é super caro.
Bom isso depende, se você ficar só no centro pode até ser mas ainda sim tem lugares super barato, Ex: tem um restaurante que levo minha família e amigos todas as vezes que vou a Campos de Jordão que é barato e se come bem, fica na subida para a praça do Capivari ao lado do teleférico, restaurante bigorna, é 18,90 por pessoa comida mineira no fogão a lenha com sobremesa inclusa, e mais um detalhe a vontade!!!
Mas antes eu só conhecia o centro, agora toda vez que vou me aventure em lugares diferentes, é muuuuuito grande essa cidade!! ja fui 32 vezes e posso dizer que ainda não conheço tudo, peguem o guia que é entregue sábado na entrada do portal marque alguns lugares e se aventure. vale apena
Esse ano irei novamente pela trigésima quarta vez e acreditem visitarei lugares que ainda não conheço, essa cidade é enorme e tem muita coisa para casal, só jovens idosos etc.
Acabei de fazer uma viagem com minha família pelo Sul do país conheci 13 cidades entre elas Gramado,Canela etc,foi maravilhoso. Mas Campos de Jordão é único nada se compara.
37 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Baronesa Café - Adorei!
Usuário sem foto
por Vera
Esteve lá com a família em 2008 e achou Excelente!
Um dos mais lindos entardecer em minhas viagens!
Um dos mais lindos entardecer em minhas viagens! Enviada por Celso
Vale muito a pena, lugar bonito, bem cuidado boa comida, café e sobremesa além das guloseimas pra degustar lá ou prá levar prá casa. Pense num pão de mandioquinha fresquinho com geléias de frutas elaboradas com frutas fresquinhas, pense nas geléias no pão e lembre do cafézinho tirado na temperatura certa e de excelente qualidade.
86 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Campos do Jordão - Pontos turísticos
Usuário sem foto
por Leila Abadia Gonçalves
Esteve lá em 2016 e achou Excelente!
Gente a estrada do pico do itapeva estava intransitável e não há nenhuma placa avisando. Para quem gosta de economizar o restaurante Armazém Brasil é muito em conta no self service e fica na pracinha do Capivari.
65 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Viva os encantos da Serra da Mantiqueira
Wilson
por Wilson
Esteve lá a dois em 2013 e achou Excelente!
Estivemos por várias vezes nessa bela cidade jordanense e conhecemos os bairros abernéssia, jaguaribe (centro antigo que originou a cidade) e capivari. no abernéssia fomos ao museu casa da xilogravura, único em seu gênero com gravuras impressas em madeira, com seu rico acervo composto de obras de segall, goeldi, tarsila, etc. no capivari concentra-se inúmeras atrações, hotéis, pousadas e comércio diversificado. local da estação da estrada de ferro entre c. do jordão, sto. antonio do pinhal e pinda, o morro do elefante com um belo jardim de onde observa-se uma bela vista, local que também abriga a prefeitura.

No abernéssia visitamos o mosteiro são joão das monjas beneditinas com um belo bosque onde se ouve cantos gregorianos e, também outro ponto imperdível é o palácio boa vista, local de veraneio do governo do estado. não podemos deixar de ver o museu felícia leirner onde avista-se inúmeras esculturas a céu aberto. outro local interessante é a ducha de prata, próxima ao centro, com quedas de águas apreciadas durante caminhadas em meio ao parque. a cidade oferece vários atrativos além dos citados. horto florestal, pico do itapeva, borboletário, bosque do silêncio, gruta dos crioulos, pedra do baú, etc., e para conhecer todos o turista precisa dispor de pelo menos 3 dias e não ficamos o tempo suficiente.

Recomendamos ir com mais tempo e, se preferir um friozinho vá em julho curtir o festival de inverno. Vale a pena, viva os encantos da serra da mantiqueira o ano todo.
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pedra do Baú - Vista maravilhosa!
Usuário sem foto
por ERIKA FREITAS
Esteve lá a dois em 2010 e achou Muito bom
Trilha. Vale a pena conhecer!
Trilha. Vale a pena conhecer!
Enviada por ERIKA FREITAS
Vista Maravilhosa! A dica é ir de tênis! Pois é uma região que contém muitas pedras.
Para quem gosta de uma trilha, o acesso é fácil.

Uns 30 minutos de carro, cuidado na estradinha pois é cheio de curvas perigosas.
Depois uma caminhadinha a pé até encontrar essa vista maravilhosa.
Sensação de paz... e um minuto de silêncio!
49 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Gato Gordo - Comida é boa, porém cara e o lugar é muito frio!
Usuário sem foto
por Douglas Ribeiro Chagas
Esteve lá com a família em 2014 e achou Bom
O Gato Abre das 12 ate 23 Hs
O Gato Abre das 12 ate 23 Hs
Enviada por HENRIQUE ROXO LOUREIRO
Fui no gato gordo em 13 de julho de 2014 na rua estava uns 5 graus e lá dentro do restaurante praticamente a mesma coisa, muto frio.

Minha esposa e minha filha comeram as famosas batatas recheadas, diga-se de passagem muito boas, já eu pedi uma picanha que acompanha arroz ou vinagrete e farofa.
aqui em são paulo em qualquer restaurante um prato de picanha acompanha arroz, vinagrete e farofa e em alguns lugares também fritas.

Num prato individual de r$ 90,00 quanto custaria uma misera porçãozinha de vinagrete e um punhado de farofa? r$1,00, r$2,00? pois é lá no gato gordo ou vem arroz, ou vem vinagrete e farofa. me senti incomodado com isso, mas tudo bem a picanha estava ótima. mas tivemos que comer rápido se quiséssemos comer a comida quente porque lá é muito frio, gelado mesmo e não tem aquecedor ou ar condicionado. 

A lareira e os tambores de lenha queimando entre as mesas não dão conta. não deu nem para tirar o cachecol pra comer, apenas tiramos as tocas e luvas, muito frio. tomar uma cerveja então nem pensar os refrigerantes sem gelo já estavam muito gelados.
55 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Campos do Jordão - Linda cidade
Usuário sem foto
por Adriana Abdo
Esteve lá a dois em 2013 e achou Muito bom
A cidade é linda, romântica, todos os passeios que fiz com meu marido foram inesquecíveis. recomendamos conhecer tudo o que a cidade oferece. fomos ao horto florestal, amantikir, floresta encantada, pico do itapeva, ducha de prata, palácio do governador, pedra do baú,... os restaurantes krocodillo com um rodízio de founde muito bom e o local é divertido com sua decoração, baden baden é interessante, a cantina da nonna mimi deliciosas massas, agora o restaurante safári foi uma experiência desagradável com tantos cachorros de rua rodeando a mesa, e os garçons simplesmente ignorando o fato, eles chegavam até a pular nos garçons, paravam ao lado da mesa prontos a atacarem seu prato, um horror!!!!!

Muitos mendingos te abordando no centro. se forem comprar gorros, luvas, cachecol, não comprem no capivari, muito mais caro do que no pico do itapeva.
22 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Vila Capivari - Um charme a parte
Usuário sem foto
por Lilian Amorim
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Tarde em Campos do Jordão
Tarde em Campos do Jordão
Enviada por MAURÃO
O badalado bairro de capivari é um charme a parte. Todo o movimento da cidade encontra-se lá. Os bares, bons restaurantes, a Baden Baden, as struderias, o teleférico. Há muitas lojas na região e os artigos como roupas de frio e souvenirs tem preço bom. Não se pode deixar de conhecer!
30 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Campos do Jordão - Lugar maravilhoso e surpreendente!
Usuário sem foto
por Eduardo
Esteve lá a dois em 2014 e achou Excelente!
Vou tentar fazer um breve resumo do final de semana que passei com a minha esposa para comemorarmos 10 anos de matrimônio em julho de 2014. Chegamos na sexta-feira as 14h e almoçamos em um self-service em frente ao teleférico (gastamos 30,00) e pagamos o estacionamento de 12,00. Após o almoço fomos conhecer o Morro do Elefante e subimos pelo teleférico (11,00 cada). Depois fomos para a Pousada Chateau (R$1200,00) que fica um pouco distante do centro (5 minutos de carro) mas é muito aconchegante. A noite, comemos o rodízio de foundie no restaurante Krocodilo em Capivari: o melhor (a conta saiu por 150,00)!

No sábado conhecemos o Amantikir, passamos na fábrica de chocolate e almoçamos no Festival Della Pasta (rodízio de massas - 49,00 cada). Após fizemos o passeio de trenzinho (caminhão) e à noite fomos a missa (18h) no centro de Capivari. A noite, tomamos um caldo verde (não lembro o nome do restaurante). 

No domingo, fomos ao Montanhês (chocolate muito caro R$300,00 o Kg). Tentamos ir ao Horto Florestal: é longe e estava engarrafado, desistimos.
25 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque Estadual Campos do Jordão - Muito bom para explorar
Leonardo
por Leonardo
Esteve lá a dois em 2013 e achou Muito bom
O Parque Estadual Campos do Jordão se localiza na região do Horto, cerca de 15km do centro turístico de Campos (Vila Capivarí). É possível chegar ao local de carro ou de ônibus circular municipal. A estrada que leva ao local possui curvas acentuadas e em alguns locais passa apenas um carro por vez (siga e pare), o asfalto é bom até a entrada do parque, quando o chão passa a ser de terra batida e cascalho. O parque é uma imensa área verde com pinheiros, araucárias e outras árvores típicas da região e também árvores trazidas de outros países.

O parque possui diversas trilhas que podem ser feitas à pé ou de bicicleta, há também um circuito de arvorismo com tirolesas. Existe uma área própria para pique-niques e até para churrasco. Há um passeio de ônibus (disfarçado de trenzinho) pelo parque, onde é contado um pouco da história do parque, das espécies presentes no parque e da reprodução das araucárias. Aconselhor ir cedo pela manhã ou logo após o almoço para aproveitar bem o local. Quando fui era cobrado 9 reais de entrada por pessoa e mais 6 reais por carro.
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 >
Mostrando 61 a 75 de 263 dicas sobre Campos do Jordão

Descubra mais atrações e informações de Campos do Jordão