O que ver e fazer

Balneário Municipal (1 dica, 3 fotos)

Já esteve lá? Envie suas dicas
Imagem interna. Muita diversão!
Enviada por EliENVIE SUAS FOTOS
Imagem interna. Muita diversão!
  1. Imagem interna. Muita diversão!
  2. Jardins de Burle Marx
  3. Painel e Água Jorrando ao Lado

Balneário Municipal

Por Editoria Férias Brasil

O belo prédio inaugurado na década de 50 foi por muitos anos o cartão-postal de Águas de Lindóia. E não era para menos: projetado pelo modernista Arthur Bratke, ganhou ainda mais estilo com os mosaicos de Livio Abramo e o paisagismo de Burle Marx. O movimento é garantido por conta dos mais de 30 serviços oferecidos como massagens, banhos de imersão e de argila, ducha escocesa, sauna finlandesa, hidromassagem... e ainda tem o parque aquático, com piscinas, tobogãs e toboáguas, procurado por famílias com crianças. Já a turma da terceira idade não abre mão das fontes de águas minerais e das confortáveis cadeiras espalhadas pelo jardim projetado por Burle Marx, perfeitas para um descanso pós-caminhada.


  • Endereço:

    Praça Francisco Tozzi
  • Tel:

    ( ) / (19) 3824-3194

Outras atrações em:

Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas sobre Balneário Municipal Enviadas por quem já esteve lá

Beba muita água!

Vanelle
Dica enviada por Vanelle
Esteve lá a dois em Maio/2014 e achou Muito bom
As águas que jorram de Águas de Lindoia têm a maior concentração de radioatividade do mundo! É uma radioatividade benéfica para a saúde, e as dicas espalhadas no Balneário Municipal bem explicam isso. Beber 100ml de água mineral de 15 em 15 minutos, uma hora de manhã, de tarde e de noite, segundo informações científicas do local, pode nos livrar de várias doenças! Aproveite a estadia na cidade e beba água gratuitamente no interior do Balneário Municipal.

Aliás, no Balneário você pode aproveitar as piscinas, descansar e contemplar um painel maravilhoso e um jardim lindo de Burle Marx.

Tb recomendamos ir por Bragança/Socorro e pegar a estrada alternativa para Águas de Lindóia passando pelo bairro rural de Jaboticabal (Casas Populares). A estrada é cheia de curvas, sem carros, e rodeada de plantações e lugares que vendem produtos coloniais. Amamos!
56 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

> Veja dicas de viajantes sobre outros locais em Águas de Lindóia

Mais atrações e informações de Águas de Lindóia

Planeje sua ida