Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Cumbuco - Passeio de buggy Fortaleza
Rafael
por Rafael
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!
Lugar maravilhoso
Lugar maravilhoso
Enviada por Thálita Teixeira
Um passeio de buggy em Fortaleza para Cumbuco. Era um privativo que já sai no passeio de buggy do hotel e só volta a tarde, indicado pelo hotel , o que me deixou muito tranquilo. Fomos por via normal um pouco mais de vinte e cinco quilômetros e pegamos a praia, depois dunas e visitamos umas três lagoas nas quais uma delas tinham brinquedos como toboáguas , skibunda e tirolesas construídos pelos nativos e que se tornou uma das atrações principais, onde todos não querem perder.

Foi um dia maravilhoso na companhia de um bugueiro chamado George e que no final fiquei sabendo que se tratava de uma pessoa que tinha uma agência que atua no ramo a muitos anos. Ele até construiu um vídeo com nossas imagens e nos enviou por uma rede social . Tenho ótimas recordações em fotos também e prometi a ele que ano que vem estarei de volta e reservarei com antecedência outros passeios que vi em georgedunas.com que são com pernoites e distâncias maiores que eles descrevem como passeios de buggy longos.

 Fica a minha historia para que outras pessoas não reservem todos os dias de hotel somente em Fortaleza e se dê o prazer de em passeios de buggy longos pernoitem em outros paraísos do estado do Ceará.
56 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Negra, Pipa, Tibau do Sul, passeios e comidas - Roteiro 7 dias em Natal
Usuário sem foto
por Sol
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Fui para Natal com minha família em julho 2019. Nos 3 primeiros dias ficamos em Ponta Negra e fizemos os seguintes passeios: 

dia 1- praia de Ponta Negra(com crepe Potiguar delicioso), feirinha de artesanato, Castanholândia (castanhas e doces de diversos tipos e a Cajuína geladinha), açaí do Joca Jr e jantar no Mangai para provar os pratos nordestinos. 

dia 2- Rota das Águas/Natal Vans (barreira do inferno, cajueiro, mirante dos golfinhos, Camurupim (almoço no Muquecas, pedimos caranguejo e petisco de peixe) e lagoa Arituba. Esse passeio dura o dia inteiro, é ótimo para conhecer uma parte do litoral sul. A van é nova, a guia simpática e atenciosa e eles pegam e deixam no hotel. Jantamos no Camarões (pedimos o prato Canto do Mangue e peixe Potengi), ambos muito bons! 

dia 3- passeio de Buggy litoral norte/Netbuggy, esse passeio fizemos com o Pedoka, excelente bugueiro. A duração é de 7 horas e os pontos principais são praia da Redinha, dos Artistas, Genipabu, dunas douradas, parada para caipifrutas, lagoa Pitangui e Jacumã. Maravilhoso passeio! (Faça com um bugueiro experiente e recomendado, pois lá, tem vários.. agende com antecedência). Jantamos acarajé e tapiocas e compramos algumas frutas no Nordestão, as frutas são muito doces! Se vc curte frutas, não deixe de provar, o melão japonês, o abacaxi e o caju: saborosíssimos!!

No dia 4 - nós alugamos um carro na Serra Dourada e partimos para o litoral sul. No caminho fomos abordados por uns rapazes e um deles acabou nós guiando até a lagoa do Carcará (o nome dele é André). Essa lagoa tem água cristalina e rasa. Ótima para crianças pequenas. Almoçamos por lá mesmo (um peixe inteiro frito delicioso!) e seguimos para Tibau do Sul. 

Como queríamos sossego, ficamos hospedados no Lagoa View. Com vista para a lagoa, o por do sol é show! Recomendo! Ficamos curtindo a piscina do hotel e até fizemos um lual na varanda do nosso quarto com frutas, castanha de caju, caipifrutas, queijo coalho e por do sol abençoado... 

Dia 5- fomos para a praia do Madeiro, que é lindíssima! Os golfinhos estavam lá e nem precisamos pagar o passeio de caiaque ou barco para vê-los..kkkk conhecemos Cacimbinhas e a praia do Giz. Jantamos no hotel curtindo o incansável por do sol. 

Dia 6- Resolvemos descer mais um pouco o litoral sul e fomos até Sibaúma, lá tem as piscinas naturais e falésias. Lugar muito bonito e que rendeu ótimas fotos. Retornando para Tibau, paramos em Pipa. O centrinho é bacana, com muitas lojas e restaurantes. E como a maré estava baixa, a paisagem realmente é encantadora. Mas não é o tipo de praia que gostamos, somos mais tranquilos e curtimos uma praia mais nativa, sem badalação (na nossa opinião, as melhores praias q conhecemos são Camurupim e Madeiro). 

Voltamos então para Ponta Negra para curtir nosso último dia em Natal, mas antes de encerrar o dia passamos no Morro do Careca para fotos bem de pertinho. Jantamos no Camarões Potiguar e pedimos a entrada de polvo (macio e saboroso) e a Lagosta Ponta Negra, pratos deliciosos!! Super recomendo!! 

Dia 7- nosso último dia, fomos sentindo litoral sul novamente, passamos na praia do Cotovelo, praia Barra de Tabatinga e ficamos em Camurupim. Almoçamos no Muquecas de novo e pedimos o melhor prato de lá, a muqueca de peixe e camarão... O pirão deles é delicado e saboroso! O prato é para dois, mas serve 3. 

Logo ali, do outro lado da rua está a lagoa Arituba (2 minutos) e meus filhos quiseram voltar lá. É um lugar bom para crianças, tem pedalinhos e caiaques. A água não é tão cristalina como a do Carcará, mas é bem refrescante! Retornamos para Ponta Negra a noitinha e fomos para o Natal Shopping. Lá jantamos num self service de comida nordestina, muito bom tbem. Ficamos fazendo hora e fomos para o aeroporto, que fica cerca de 40 minutos do shopping. 

Combinamos de entregar o carro locado às 22:00 na Serra Dourada do aeroporto, isso foi ótimo, pois usamos o carro o dia todo e economizamos no Uber. Chegamos em Curitiba no dia seguinte de manhã, nosso voo saiu às 2:30 da manhã... mas assim tbem economizamos uma diária de hotel...rsrsrs

E assim, voaram 7 dias no Nordeste, lugar muito abençoado, com ótimos passeios e comida espetacular...

Antes de ir pra lá, estudei vários roteiros, li muitas resenhas e após planejar muito, priorizei o seguinte: 

- Ponta Negra: a idéia era comer bem, pois tem vários maravilhosos lá e fazer os passeios. Economizei no hotel (indico o Economy suítes), são baratos, bem localizados e novos. Não aluguei carro lá, pq estando bem localizado, vc faz tudo a pé.

- Pipa: alugamos um carro para conhecer o litoral sul e não depender tanto das agências de passeios. Peguei um hotel melhorzinho para curtir e foi a melhor escolha... Lá as pousada são charmosas e tem muitas opções bacanas. Comida lá é cara e os passeios tbem. Dica: antes de sair de Ponta Negra, passamos no mercado e nos abastecemos com frutas, castanhas, queijos, bebidas e curtimos o hotel. Tem tbem várias peixarias no caminho para os que gostam de cozinhar... Será mais saudável e bem mais econômico. Deixe para comer fora em PN: no Camarões, Casa de Taipa, Tábua de Carne, Pinga Fogo, Mangai, Farofa d'água.... 

Estávamos em 4, dois adultos, um adolescente de 15 e uma criança de 3. Conseguimos agradar a todos! Passeios mais radicais, menos, hotel simples, hotel melhor... Mas a comida, foi unânime: gostamos de tudo que provamos! Faltou tempo para provar a ginga com tapioca...
Uma pena...fica para uma próxima.. rsrsrs
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió/AL - Paraíso Maravilhoso
Usuário sem foto
por Luciana De Carli Arnosti Munari
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió com meu esposo e filho de 03 à 10/07/2019, pesquisei bastante antes de ir... Fechei o translado hotel/aeroporto e aeroporto/hotel e os passeios com Naldo Turismo, tive muito boas recomendações e valeu muito a pena ter feito os passeios com o Naldo Turismo.

Ao chegarmos no aeroporto (nosso voo antecipou e ele já estava lá nos esperando)
Combinamos os passeios com Naldo Turismo... Eu escolhi onde queria ir e ele fez o itinerário para irmos nos melhores dias....
 
Naldo Turismo nos levou no primeiro dia para SÃO MIGUEL DOS MILAGRES águas calmas e cristalinas... Fizemos o passeio nas piscinas naturais... Beleza deslumbrante... Ao voltar à praia curtimos muito...

No dia seguinte Naldo Turismo nos levou até DUNAS DE MARAPÉ... Se é que é possível ainda mais lindo o lugar... É de encher os olhos... Água muito verdinha... Mar maravilhoso para banho... Conforme baixa a maré fica ainda mais deslumbrante o lugar... Aí a maré volta a subir e continua a encher os olhos tamanha beleza natural do lugar. 

No outro dia fomos à CAPITÃO NIKOLAS, uma estrutura maravilhosa com piscina, passeio de Buggy até a praia de CARRO QUEBRADO, com parada no mirante e na praia... 

No dia seguinte Naldo Turismo nos levou para conhecer as praias do FRANCÊS, BARRA DE SÃO MIGUEL com travessia de barco até a PRAIA DO GUNGA paramos em um lugar de maré baixa onde vimos corais e peixinhos que vem perto de nós mesmo sem estarmos com a ração... depois mais uma parada em um bar molhado. Já no Gunga praia bastante movimentada, com som ao vivo, o passeio imperdível é para conhecer as falésias de lá... Fomos de quadriciclo ... Foi muuuito legal.
 
Próxima praia que Naldo Turismo nos levou foi PARIPUEIRA... Igualmente encantadora... Quando a maré baixou se formaram algumas piscininhas na areia.... Que paisagem maravilhosa! De tirar o fôlego...

No próximo dia: HIBISCUS, uma estrutura grande, linda e confortável... Tem monitores que fazem brincadeiras com as crianças o dia todo... Só param pra almoço, meu filho amou, mar delicioso para banho e igualmente lindo.

Enfim, foi uma semana maravilhosa e em ótima companhia... Com o NALDO TURISMO ,éramos os primeiros a chegar e os últimos a sair... Nós fazemos o nosso horário... Não precisamos ficar passando em outros hotéis buscar outros turistas... O que faria perder tempo de praia...

O Naldo nos buscou no aeroporto e os passeios foram feitos com seu filho Jociellyton (Leto) que nos fez sentir da família... Pensa numa gente boa... É ele... Eu e minha família agradecemos toda a atenção que nos foi dispensada nesse período que com certeza guardaremos para sempre... E deixo aqui minha gratidão e um até breve.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Passeios
Usuário sem foto
por Luisa
Esteve lá a dois em Agosto/2019 e achou Excelente!
eu e meu namorado fomos para maceió em um feriado de 4 dias, no mês de agosto.
nesta época do ano venta muito, é nublado e há pancadas de chuva, então indico ir em uma época com o tempo mais firme (a partir de outubro, parece).

uma boa dica que nos fez ter paz foi ter contratado o eron turismo. é um serviço de transporte particular que, a preços fixos e acessíveis, leva em carro particular (até 4 pessoas) para as praias mais requisitadas por lá.

nosso motorista foi o próprio eron, muito simpático e conversado. além de ser extremamente pontual, dirige de forma segura, pois conhece bem a estrada, e na viagem conta diversas histórias do local.

gostamos muito do serviço, pois assim podíamos beber uma cervejinha sem medo de blitz e tivemos a mordomia das parcerias com o pessoal das jangadas e catamarãs nos passeios, nem precisamos procurar, pois o eron já tem os esquemas.

é importante observar os valores antes de realizar os passeios também, por exemplo: passeio de catamarã em maragogi paguei r$75, se quiser mergulhar paga mais r$110, se quiser alugar máscara de mergulho mais r$15, fotos embaixo d'água mais r$60, e por aí vai...

mesmo com chuva adoramos os passeios e com certeza voltaremos!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia Sonho Verde - Alagoas
Usuário sem foto
por Alrssandra
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Vista da Bela Praia
Vista da Bela Praia
Enviada por Marcos&Lindiane
Quer um lugar para comer a melhor isca de peixe? Entao venha para a Praia dos Sonhos Verdes, Barraca Sol Nascente, comidinha simples e sabor especial, nos surpeendeu!!! Praia maravilhosa!!!!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Férias inesquecíveis
Usuário sem foto
por Antonia
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Minha família e eu estivemos em 8 dias em Maceió agora em agosto, voltamos para o Sul com o coração apertado a vontade era de ficar. Fomos feliz demais com esse paraíso e principalmente o guia Eron, pontualidade, conhecimento cultural, alegria e responsabilidade. Fizemos um grande amigo uma pessoa maravilhosa e um profissionalismo excelente. Voltaremos e indico para todos Eron Turismo é o melhor guia e Alagoas, só agradecimentos...
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Indescritível - Um paraíso no Brasil
Usuário sem foto
por Antonia
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Gratidão - essa palavra define o que sentimos. Estivemos 8 dias de agosto em Maceió, eu e minha família ficamos maravilhados com tudo, nosso guia Eron é um ser humano incrível, alegre, pontual, dono de um vasto conhecimento cultural, responsabilidade ao dirigir, dedicado, atencioso fomos muito bem recebidos conhecemos de norte a sul Alagoas e foram dias felizes demais, inesquecíveis. Obrigada Eron Turismo, você é nota 1000 excelente. Indicamos com muita alegria Eron Turismo
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Passeios
Usuário sem foto
por Leilane Fonseca
Esteve lá em Setembro/2019 e achou Excelente!
Fui a Maceió em setembro/2019, passei 7 dias com minha família, e conheci a cidade pelo guia Naldo Turismo que nos deixou muito a vontade, é muito receptivo, tem carros que comporta até 7 pessoas o que foi ideal para mim, que éramos 5 adultos e uma bebê, e ainda disponibilizou a cadeirinha.

Fechei com ele o transfer e 6 passeios, um carro com guia fica a nossa disposição para conhecermos da forma que acharmos melhor Maceió.

Antes de ir fiquei em dúvida se alugava um carro ou fechava com Guia, e em nenhum momento me arrependi de ter fechado com ele, além de ser mais em conta, ele já reserva nossa barraca, adianta os passeios opcionais.

Foi maravilhoso passar esses 6 dias com Naldo Turismo e super indico. 


O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Maceió/AL
Usuário sem foto
por Mayla Silva Borges
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Contratamos a empresa Jonata Turismo para fazermos os nossos passeios em Maceió/AL.
Buscamos este serviço de transporte privativo para aproveitarmos ao máximo os locais, sem preocupação com mapas, rotas, estacionamentos, e para que pudéssemos consumir bebidas alcoólicas sem preocupação com a direção. 

Foi um ótimo custo benefício! Valores muito justos e uma experiência completa (transporte, informações sobre a região/guia turístico, comodidade e conforto/descanso).
O próprio Jonata e o Robert nos atenderam nos 6 dias de passeios, e só temos a elogiar os dois pela presteza e carisma!

Atendimento sempre muito atencioso e educado pelo whatsapp (com orientações e dicas antes e durante os passeios) e atendimento excelente durante os passeios (com muito conforto, educação, respeito, atenção e disponibilidade).

Eles foram fundamentais para que aproveitássemos ao máximo Alagoas, dando dicas e passando em lugares maravilhosos. Contratar a equipe Jonata Turismo fez toda diferença em nossas curtas férias!

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Mãe Aparecida e Hotel Sabor e Fé - Local de Fé e Descanso
Usuário sem foto
por Elaine Marques
Esteve lá sozinho em Agosto/2019 e achou Excelente!
Visito Aparecida por várias vezes ao ano e não me canso.

Sempre me hospedo em dois locais: Pousada Mãe Aparecida I ou Hotel Sabor e Fé, que por sua vez são locais simples, baratos, limpos e aconchegantes ... ah e sem contar que o café da manha e a comida são simples, mas maravilhosos.

Passear em Aparecida, não resume em Igreja Velha e Nova, existem outros atrativos nesta cidade, assim como: passeios de bondinho, trenzinho, monotrilho...parques, museu de cera, balsa, teleférico, Seminário Bom Jesus, Memorial Padre Vitor, cainho do Rosário, igreja São Benedito, Igreja Santa Rita.

O passeio no trezinho nos leva a conhecer parte de Aparecida que sequer conhecemos, o passeio de charrete tb é bem bacana.

Já fiquei em Aparecida por uma semana e ficou lugar sem visitar.

Aquele morro do presépio é um local que me faz refletir muito, fico horas lá sentada nas pedras meditando.

Prefiro visitar Aparecida durante a semana, a cidade é mais limpa, mais tranquila e percebo em alguns locais os preços menores.

Final de semana a cidade é bem cheia, muita gente sem educação, muito tumulto....

Sugiro a quem for a Aparecida fazer uma breve programação para não perder nenhum passeio.
No proprio santuario existem diversos passeios a serem feitos, claro depois da missa, visita a santa e ida a capela das velas.

Se programem e não percam a oportunidade de conhecer esta cidade maravilhosa.
e se hospedem nos locais acima.....
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Bugue - Melhor Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Rosimara
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Estive em Natal na semana do dia 22/08/19 a 29/08/19 Como sempre uso as dicas desse site , me sinto na obrigação de contar minha experiência aos leitores , esse ano decidimos voltar a Natal , que já haviamos conhecido e nos apaixonado em 2015 , e graças as dicas que peguei aqui , foram dias maravilhosos.

Mas esse ano seria diferente , pois iriamos viajar pela primeira vez com minha filha de 3 anos , no começo fiquei meio insegura quanto o passeio de Buggy , pois não sabia se seria viável com uma criança , mas Natal sem o passeio de Buggy não seria a mesma coisa, então como sempre , vim ler os comentários aqui no site , e vi várias indicações do bugueiro Carlinhos Cobra , logo entrei em contato com ele , questionei sobre a possibilidade de fazer o passeio com uma criança , ele muito atencioso disse que sim , e que já tinha feito passeios com crianças até menores , então marquei com ele , e fiquei ansiosa para saber como seria.

Enfim chegou o dia , e só posso dizer , que foi ainda mais maravilhoso que a primeira vez , com muito mais emoção ( muita emoção mesmo rs ) com lugares diferentes , que ainda não tínhamos conhecido na primeira vez , minha filha simplesmente amou , ele uma ótima pessoa , pontual , divertido , muito responsável , com muita paciência com nossa filha, nos levou para almoçar em um restaurante magnífico ( Naf Naf ) , sem contar as fotos e vídeos que ele faz com o próprio celular sem nenhum custo adicional.

Para o litoral Sul o Carlinhos nos indicou o Bugueiro Gilvan , e mais uma vez acertou na indicação , o senhor Gilvan é uma excelente pessoa , nos proporcionou um dia perfeito , e confesso que nos surpreendeu muito , pois fez questão de fazer um passeio diferente , também nos levou em outros lugares que não tinhamos conhecido na primeira vez , tirou fotos lindas , enfim vim embora já querendo voltar , pois Natal é tudo de bom !!.

Restaurantes que indico
* Camarões
*Farofa d' água
*Pinga fogo
*Paprika ( pizzaria)
* Naf Naf ( passeio litoral norte)
Hotel ficamos hospedados mas uma vez no Rifoles

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Natal - Passeio litoral norte de Buggy
Usuário sem foto
por Aline
Esteve lá em Setembro/2019 e achou Excelente!
Estive em natal durante toda essa semana, me hospedei no hotel Natal Dunnas, ótimo hotel, tudo muito limpo e com um visual maravilhoso.

Fiz o passeio de Buggy com o melhor bugueiro de Natal, Carlinhos Cobra, execelente profissional, pontual, honesto, nos deixa a vontade, faz umas manobras de tirar o fôlego e percorre lugares onde muitos não levam os turistas e de brinde ainda tira várias fotos criativas e engraçadas durante todo o percurso.

Indico 1000 vezes esse bugueiro, eu e meu noivo adoramos o passeio. Litoral Sul lindo,as lagoas são maravilhosas, agora o passeio pra praia de pipa eu esperava mais do lugar e praia do amor e do madeiro lindas mesmo com o tempo nublado. Enfim Natal vai deixar saudades.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Barreirinhas - Local paradisiaco
Usuário sem foto
por Maria Aparecida peruzzi
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Melhor local pra ficar, barreirinha, ótima infraestrutura, me hospedei em uma pousada, toca do vaidoso, proximo ao beira rio, vida noturna, com bares e restaurantes, para todos os tipos de bolso. Os passeios para as lagoas e as dunas paradisiacas, e o Rio preguiça. Uma viagem indescritível
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Turismo - Passeios
Usuário sem foto
por Monica
Esteve lá em Setembro/2019 e achou Excelente!
Fiquei em Maceió de 8 a 14 de setembro, fantástico, fechamos transfer com Jonataturismo, equipe fantástica, super atenciosos, pontuais, super indico.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas, passeios, guias, restaurantes - Maceió - lugar inesquecível
Usuário sem foto
por Kelly
Esteve lá em Setembro/2019 e achou Excelente!
Eu e o meu marido fomos em férias no dia 11 a 16 de setembro ao Estado de Alagoas - Maceió. Algumas semanas antes comecei a pesquisar aqui e em outros sites de viajantes para aproveitarmos o máximo cada dia. 

Dentre as melhores avaliações fechei com o hotel Flix, que foi uma ótima escolha. O hotel me surpreendeu com a limpeza, cordialidade dos funcionários e as instalações. Seguindo também as dicas daqui do site e de outros também, fiz contato com o Naldo Tur que foi a melhor coisa que fizemos. 

Após contato com o Sr Naldo por via WhatsApp ele prontamente me enviou os valores dos passeios, vídeos e fotos. Como o meu voo foi de madrugada contratei também o transfer aeroporto/hotel com o Sr Naldo. Pontualidade e cordialidade foram os diferenciais do atendimento do Sr Naldo e sua equipe. 

No primeiro dia de passeio fomos para hibiscus com o Sr Flavio da equipe do Naldo. Também excelente profissional. Nos deixou super a vontade. A vantagem do carro privativo é que você chega antes nos lugares e sai a hora que quiser. 

Do segundo ao sexto dia o nosso guia dos passeios foi o Leto, que é filho do Sr Naldo, que foi também fora de série, pontual, educado, nos conduziu com segurança nas estradas, gente boa com certeza. 

Os passeios que realizamos, resumindo: 
1) Hibiscus - é bom para relaxar, ouvir uma música, vale a pena fazer realmente no primeiro dia de viagem que você ainda tá com o corpo cansado do avião, rs. 

2) três praias- francês/barra de São Miguel/Gunga - passeio imperdível. Na praia do gunga fomos até as falésias conduzindo quadriciclo, foi sensacional.

3) No terceiro dia fomos para Maragogi, que também foi maravilhoso, fomos até as piscinas naturais, e também até o bar molhado que comemos espetinhos de lagosta e camarão, delícia.

4) no quarto dia fomos para São Miguel dos milagres, que também é um passeio imperdível. Fomos para as piscinas naturais com visibilidade cristalina, que lugar mágico. Fizemos também o passeio de buggy até duas praias lá, lindíssimas, selvagens. 

5) dunas de Marape - esse passeio também é imperdível. Fizemos também o passeio do caminhão de pau de arara. O guia foi ótimo. Fomos até as falésias lugar incrível. Teve uma parada em um rio.

6) no último dia fomos capitão Nicolas - lugar maravilhoso, ótimo para relaxar, escutar uma boa música. Fizemos também o passeio de quadriciclo até a praia do carro quebrado, uma praia selvagem, com falésias. Lindíssima. 

Já estou com saudade desse paraíso chamado estado de Alagoas. Com certeza retornaremos um dia!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Dica de passeio ! - Dica de passeio com fotos maravilhosas de regalo
Usuário sem foto
por Sabrina Renata Araujo
Esteve lá com amigos em Agosto/2019 e achou Excelente!
Fizemos o passeio ponta a ponta em bugue com um ótimo guia que ainda nos regalou uma sessão de fotos maravilhosas , profissionais mesmo !! Recomendo mesmo por que não e todo mundo que faz e vale super a pena o nome dele e Samir o rapaz do sorriso , super simpático e prestativo, da Macaraipe Turismo!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 31 a 45 de 131 dicas em destaque
Ver dicas de: