Todas as dicas de Aracaju (637)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Crôa do Goré - Fuja das roubadas
Usuário sem foto
por Maria Aparecida Mariano
Esteve lá em 2018 e achou Bom
Momento em que a Maré começa a encher.
Momento em que a Maré começa a encher. Enviada por Marcos&Lindiane
Nem todas as empresas que fazem o transporte de lancha são boas. A Prego Turismo prometeu nos trazer de volta de lancha, mas nós enfiou em um barco grande, contratado por um grupo fechado. Ficamos 40 minutos no meio deles sem informação e ainda por cima nos deixou em lugar diferente. Uma roubada.
73 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

A cidade!!! - Cidade sem o mínimo de saneamento basico
Usuário sem foto
por Marinalva
Esteve lá em 2018 e achou Ruim
A cidade joga todo o esgoto no rio e nas praias, chega feder muito triste!
Os hotéis são velhos e mal conservados apenas tapeam a aparência, pra se ter uma ideia o que me hospedei quando cheguei a caixa de água desabou e o mesmo foi interditado, o outro que fui realocada tinha mofo e n sacada até coco de pombo, os passeios são ótimos mas o conjunto não vale a pena!!
Uma.cidade muito bonita mas nunca voltaria!!!
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Receptivo Crystal Tour - Crystal Tour decepcionou
Usuário sem foto
por Mônica Bosco
Esteve lá em 2018 e achou Péssimo
Por questões de parceria, o receptivo que contratei em Aracaju me incluiu no grupo da empresa Crystal Tour para os passeios na Foz do Rio São Francisco e Xingó.
O primeiro passeio foi realizado em um micro ônibus, onde fiquei bastante preocupada com a velocidade do veículo numa estrada extremamente sinuosa, cujo asfalto deixa muito a desejar.
Os passageiros viajaram sem cinto, chegando a levantar em alguns momentos, contrariando as normas básicas de segurança. 

O passeio para Xingó foi realizado numa van, pois estávamos em um grupo pequeno, com apenas seis turistas.
Logo no início da viagem, ainda em Aracaju, o guia Roberto, que também era o motorista, percebeu que o ar condicionado não estava funcionando e até tentou dividir o grupo em veículos de outras empresas, mas as opções eram mínimas e não havia vaga disponível nos carros que seguiam para lá.
O nosso grupo concordou em seguir a viagem, mesmo sem ar condicionado, pois a expectativa de chegarmos ao Xingó era imensa.
Ainda na viagem de ida, o motor da van parou de funcionar por problemas no radiador. Com a ajuda de dois turistas, o guia Roberto precisou colocar água no radiador para que o veículo voltasse a funcionar.
Imediatamente, o guia Roberto entrou em contato com a empresa para informar o que estava acontecendo, pois ele também foi pego de surpresa, uma vez que não costuma trabalhar com essa van.
A partir desse momento, o motor da van esquentava com muita rapidez, sendo necessário parar a todo momento para colocar mais água no radiador, caso contrário, não chegaríamos ao nosso destino.
O passeio ao Xingó foi maravilhoso, mas para minha indignação, tivemos que voltar com esse mesmo veículo, numa viagem de quase quatro horas de duração, pois a empresa não tomou nenhuma providência para sanar o problema, mesmo tendo sido comunicada no início da viagem de que a van não tinha condições mecânicas de prosseguir.
A viagem de volta foi extremamente estressante, numa estrada sinuosa, sem nenhum recurso de assistência mecânica. O guia Roberto precisou parar mais de dez vezes para encher o radiador de água, a fim de que não ficássemos no meio da estrada.
Eu me pergunto porque a empresa não prima pela segurança dos turistas? Nossa vida não vale nada para a empresa? Em que condições os funcionários da empresa trabalham? E a manutenção dos veículos? Não é feita?
O guia Roberto precisou fazer milagre para que chegássemos em segurança a Aracaju.
Decepção total!

Os locais são maravilhosos e devem ser visitados por todos, pois o Rio São Francisco é um orgulho para todos os brasileiros.
Mas turistas, cuidado com a empresa que contratam, pois pode ser uma viagem sem volta!


28 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Crystal Receptivo - fenomenal - Nossas férias
Usuário sem foto
por Mariana Lima Santos
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Fizemos vários passeios - Mangue Seco, praia do Saco, foz do rio São Francisco, cânions e também a Croa do Gore. Contratamos alguns serviços pela Crystal, receptivo em Aracaju. 
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Aracaju - Lugar bonito
Usuário sem foto
por marcosmoraiscosta1973@gmail.com
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Aracaju pode não ter um mar cristalino devido os sedimentos dos rios que banham a cidade, mas as praias não deixam de ter uma vista linda e suas águas quentes. A cidade é mil vezes mais estruturada que muitas outras capitais. Tem o menor índice de desigualdade do Nordeste e bem planejada. 

Como a orla do Atalaia que tem de tudo desde lagos, cilcovias, parques, pista de corrida e monumentos, contando com uma variedade de opções relacionadas a gastronomia. O centro é lindo e bem organizado. Recomento um biketur pela cidade, city tur, Cânios do Xingo, Mangue Seco, Foz do São Francisco e a praia de Aruana e refúgio.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Agencia Nozes Tour, propaganda totalmente enganosa
Usuário sem foto
por Lucia
Esteve lá a dois em 2017 e achou Péssimo
Aracaju é tudo de bom!!!
passeio aos kenios e fantastico, apenas nao gostei do unico restaurante existente por la, karrancas (preço muito alto pelo o que e oferecido).

A Crôa do gore, tomem cuidaddo com as informaçoes das agencias:

Fizemos os dois passeios pela nozes tour, que nos passou varias informaçoes falsas na hora de vender os passeios: primeiro que se vc entrar no site da agencia vc visualiza um transporte (ônibus) totalmente novo e aparentemente bem confortavel, mas nao foi o ônibus da empresa que nos pegou no hotel e sim de uma outra empresa com onibus bem abaixo das condicoes que os da empresa apresenta
outra erro que achei gravíssimo desta empresa é a informaçao que nos foi passada pela atendente eloisa sobre a croa do gore. 

Perguntamos se ao chegarmos lá, se iriamos ter lugares para sentarmos nas Palhoças, ela me garantiu que sim, que antes de fechar os passeios eles entram em contato com os restaurantes para que nao cheguem mais ninguem, tudo mentira!!!! chegamos la estava super lotado, sem nenhum lugar.
e outra coisa que acho importante e eles em momento algum nos informou:
Para ir a croa do gore e pegar as palhoças com agua, tem haver com a mare, caso contrario vai encontrar simplesmente uma ilha e as palhoças simplesmente sobre a areia, o que tambem ocorreu conosco. 

Por isso, fica a dica e curtam as belezas que aracaju tem a oferecer, mas tive uma grande decepcao com a nozes tour. 
10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Gralha Azul Gril - Rodízio de Churrasco
Usuário sem foto
por nando
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Estive em aracaju no feriado do dia 12-10-2017,fui na churrascaria gralha azul gril,excelente o atendimento e a variedade de carne e salada de frios e muito grande,vale a pena ir neste local o preço por pessoa a noite e 37 reais e come a vontade, não cobra 10% por cento do garçon.
15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Jane tur - Bom passeio
Usuário sem foto
por Lígia Tavares Bortolozzo
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Parabenizar a equipe Jane Tur, principalmente o motorista Alex e a guia Aninha e a Jane pela atenção e carinho com que nos recebeu.
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cânion do Xingó - Com o Receptivo Aju - Lancha ou catamarã exclusivo!
Usuário sem foto
por Receptivo Aju
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Viaje pelo 5° maior Cânion navegável do mundo, em pleno sertão nordestino, no Rio São Francisco. Um dos mais belos passeios do Brasil.

Sairemos de Aracaju sentido Olho D?Água do Casado (Alagoas) (240 km), com duas paradas, sendo a 1° para café da manhã em Ribeirópolis e a 2° para vista panorâmica da usina Hidrelétrica de Xingó. Na prainha da Dulce embarcaremos em um catamarã de capacidade para até 20 pessoas ou lancha até 10 pessoas para navegar pelo Cânion de Xingó (aproximadamente 3 horas de duração) para observação da formação rochosa do Cânion, visitando a Pedra da Galinha, a Árvore da Vida, o santuário de São Francisco e com parada no porto de Grotas para banho. No local é possível realizar o passeio que é opcional com um barco para visitar a gruta do Talhado. Na sequência paramos para o almoço no Restaurante Show da Natureza, com vista panorâmica das formações rochosas do Cânion antes de retornar à Aracaju e no retorno uma parada nos doces caseiros da Dona Nena. Existem vários locais que somente o Receptivo Aju leva os turistas, o que torna a experiência mais exclusiva.
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco) - Cânions - Cansativo mas vale a pena!!!
Usuário sem foto
por michele gomes delatorre
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
O velho chico
O velho chico
Enviada por jose jorge f santos
O passeios dos Cânions é o mais aguardado pra quem vai pra Aracaju!!! Realizei com a Sergipe Transtour, guia Carioca (Excelente empresa).....é bem cansativo porém vale muito a pena!!! A paisagem é surpreendente!!!!
51 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do saco - imperdível com bugue!!!
Usuário sem foto
por michele gomes delatorre
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Um lugar bonito
Um lugar bonito
Enviada por Hermes
Fui conhecer a Praia do Saco e o guia me orientou a fazer o passeio de bugue para conhecer as dunas e lagoas....Foi lindo!!!!! Realmente é uma praia linda, que formam piscinas naturais com a maré baixa!!!! Vale super a pena!!! Realizei o passeio com Sergipe Transtour, guia Carioca!!! Super indico!!!!
57 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios com a Sergipe Transtour
Usuário sem foto
por michele gomes delatorre
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Vi muitas recomendações antes de fechar com a empresa para realizar meus passeios em Aracaju e não me arrependi!!! Fechei com a Sergipe Transtour....fui atendida pelo Ailton...fechei tudo pelo wats app e fui super bem recebida!!! A empresa é super pontual, trabalha com grupos pequenos e de ótima qualidade!!! Alguns passeios foram realizados com o guia Carioca que é fantástico!!! Recomendo a empresa à todos que forem visitar aracaju!!!
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Viamar Praia Hotel - Hotel ótimo custo-benefício!!!
Usuário sem foto
por michele gomes delatorre
Esteve lá a dois em 2017 e achou Muito bom
Estive em Aracaju entre os dia 9 e 18 de setembro de 2017 e me hospedei no Viamar Praia Hotel!!! Posso dizer que foi ótimo, um hotel super limpo, com funcionários super educados, um bom café da manhã e bem localizado!!!! Além do preço estar ótimo!!!Super recomendo!!!!
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Combo 3 em 1 - Janetur
Usuário sem foto
por luciane alves paes
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Fizemos o passeio com a Janetur do combo 3 em 1 (Lagoa dos tambaquis, Praia do Saco e Mangue Seco). Passeio sensacional, agencia super competente, pontual e atenciosos.
Recomendo a todos. Se forem visitar Aracaju indico Janetur. E na praia do Saco fizemos um passeio de bugre (aluguel do bugre por 140,00 dividido para 4 - super indico o Sr Jorge - Super atencioso, ainda tirava fotos para gente e dava dicas de locais ideais para foto...rs). E como viemos em baixa temporada e o dia estava nublado, ele ainda rodou mais um pouquinho e passamos do tempo previsto de 1:30. A travessia de lancha para Mangue seco tinha sido por conscidencia com o filho de Sr. Jorge o Georges. Super recomendo.
19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Mangue Seco - O que fiz em Aracajú
Usuário sem foto
por Vanessa
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Fiquei 7 dias em Aracajú. Fiz o passeio do Canios do Xingó, o que recomendo muito. Também fiz o passeio de Mangue Seco, porém achei o local sem estrutura para receber o turista. A orla de Atalaia é linda. Recomendo a Barraca Com Amor que fica na praia do Refúgio, 10 km de Atalaia. O local possui ótima estrutura com psicinas, banheiros limpos e preço da refeição acessível.
22 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 31 a 45 de 637 dicas sobre Aracaju

Descubra mais atrações e informações de Aracaju