Dicas de Gramado

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas


Todas as categorias


Agência de Turismo - Reclamar
Usuário sem foto
por Iraci Gerônimo de melo
Esteve lá em 2020 e achou Péssimo
Estive em Gramado outubro 2020. Quero deixar o meu alerta para todos os turistas que visitarem Gramado. Não feche passeios pela agência de turismo LUNKES. 

Assim que cheguei em Gramado fui apresentada nessa agência, a princípio não fechei o passeio que me foi oferecido, maria fumaça e um tur em Gramado e canela, por 239,00 menos de 15min depois quando liguei pra fechar o passeio eles queriam cobrar o valor a mais porque eram as últimas vagas, depois de muita briga fechou pelo preço inicial. 

O tur que ia começar em gramados conforme encarte eles mudaram e começou em canelas, acabei não fazendo porque sairia do hotel as 14 horas do mesmo dia como eu estava hospedada em Gramado ia só fazer o tur em Gramado e ia para o hotel, como o roteiro foi mudado já dentro da van informei então para o motorista Sr Jonas que não foi está a informação que eu tinha e que eu não ia poder fazer o tur, pedir então que ele me deixasse a caminho dele indo pra canela em uma loja de chocolate e ele disse que não podia, mesmo sendo rua rota, ele ia parar e eu ia descer nada mais. 

Foi muito desagradável, esse episódio, deixei de fazer, o passeio não obtive meu dinheiro de volta, uma vez que comprando o passeio de Maria fumaça eles dizem que o tur é cortesia. 

O que eu observei nessa cidade é uma verdadeira exploração ao turista, sem contar que comprei em um restaurante uma garrafa de água 500ml e paguei o valor de 7 reais um absurdo. O que eles não ganharam com o início da pandemia, querem ganhar agora do turista explorando
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Descubra mais atrações e informações de Gramado