Dicas de Porto de Galinhas

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas


Todas as categorias
O que curtir, onde comer e onde ficar em Porto de Galinhas (PE) - Pandemia - Porto de Galinhas para a família
Usuário sem foto
por Nicole Sagastizabal
Esteve lá com a família em 2020 e achou Excelente!
Planejamento é tudo para poder curtir a full pela situação da pandemia e também esta valendo organizar já que em Porto de Galinhas tem que se aproveitar as melhores marés.

Chegamos ao aeroporto de Recife já com o nosso translado privativo previamente reservado com Samir da Maracaipe Turismo , o carro impecável,de máscara . Malas higienizadas Tudo ok. Chegamos ao nosso hotel e fizemos o check-in sem problemas, tudo muito bem organizado e limpinho. Nossas bagagens foram higienizadas também.
 
O passeio de buggy foi com a galerinha da Maracaipe Turismo também , eles oferecem regalias como sessões de fotos e também tem a opção de fazer fotos com os peixinhos , fotos com cauda de sereia ...bem legal mesmo o trabalho deles .

Restaurantes mantendo distanciamento , pessoas caminhando pelo centrinho de máscara .
Particularmente recomendo se antecipar a organizar os passeios pois agora tudo funciona com o 50 % da capacidade . Para não perder o seu tempo a dica : Não e hora de pechinchar a buscar preço mais baixo, todos tem os mesmos preços. Cuidado com as propagandas enganosas na internet , faça os passeios com agências bem recomendadas em sites confiáveis como este, O Ferias Brasil .

Nossas férias em tempos de pandemia foram ótimas graças ao planejamento o profissionalismo da galerinha do Maracaipe Turismo. Encontrei eles em dicas aqui mesmo, o nome do dono é Samir, um rapaz muito carismático.
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Descubra mais atrações e informações de Porto de Galinhas

Planeje sua ida